Dia dos Pais: veja estilo de 6 famosos com seus filhos

12 ago 2022 - 15h15

Já estamos em clima do Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (14). Que tal conhecer o estilo dos famosos e de seus filhos?

Cauã Reymond
Cauã Reymond
Foto: @cauareymond/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Selecionamos fotos de Rodrigo Hilbert, Rafa Vitti, Otaviano Costa, Cauã Reymond, Luciano Huck e Bruno Gagliasso. Todos têm em comum a preferência por visuais confortáveis e descomplicados. Confira.

Publicidade

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Foto: @brunogagliasso/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Bruno Gagliasso (40 anos) é pai de Titi (9), Bless (7) e Zyan (2). Em foto de fim de ano, aparece com look de peças curingas combinando com os meninos: camisa branca e calça bege. Em outro clique, aposta em visual confortável para prática de esporte aquático junto com o filho mais novo.

#ficaadica1: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. 

Luciano Huck

Luciano Huck
Foto: @lucianohuck/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Luciano Huck (50) segue estilo básico, com peças curingas, assim como os filhos Joaquim (17) e Benício (14). Camisa branca, calça bege, bermuda e chinelo marcam presença nas fotos de família. O apresentador e Angélica também são pais de Eva (9).

Publicidade

#ficaadica2: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert
Foto: @rodrigohilbert/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Rodrigo Hilbert (42) e os filhos gêmeos Francisco e João (14) costumam aparecer com looks bem casuais e descomplicados, com bermuda, camisa, calça esportiva, moletom. Até em ocasiões mais formais, confere um toque de conforto ao look, como terno com tênis. O apresentador e Fernanda Lima também têm uma filha, Maria Manoela (2).

Otaviano Costa

Otaviano Costa
Foto: @otaviano/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Otaviano Costa (49) investe em moda casual, incluindo camisa, calça jeans, bermuda e tênis. As filhas Giulia Costa (22) e Olívia passeiam pelas tendências variadas.

Rafa Vitti

Rafa Vitti
Foto: @rafavitti/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Rafa Vitti (26) segue estilo descomplicado, incluindo moletom, camiseta e blusa de malha. A pequena Claria Maria (2) também costuma chamar atenção com looks confortáveis e esbanja fofura.

Publicidade

Cauã Reymond

Cauã Reymond
Foto: @cauareymond/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Cauã Reymond (42) e Sofia (10) aparecem em várias fotos com estilos semelhantes, incluindo jaquetas esportivas, moletom e roupa surfista.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações