De Anitta a Sato, veja detalhes de 5 fantasias de Carnaval

29 mai 2022 - 21h05

Até tentaram adiar o Carnaval. E conseguiram em parte, afinal os desfiles oficiais serão em abril. Mas no Rio de Janeiro, houve a abertura oficial do evento, com famosas arrasando nas fantasias, com muito brilho, cristal e cores. Anitta, Iza, Sabrina Sato, Paolla Oliveira e Vivianne Araújo não perderam a folia e arrasaram nos looks.

Anitta
Anitta
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta / Elas no Tapete Vermelho

Anitta, por exemplo, se vestido de "sereia gamer". Sabrina Sato apostou em top dourado em formato de flor. Iza foi de macacão verde e Vivianne, toda de vermelho, fazendo jus às cores de suas escolas: Imperatriz Leopoldinese e Salgueiro, respectivamente. Já Paolla Oliveira se vestiu de líder de torcida.

Publicidade
Famosas no carnaval 2022 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Confira detalhes das 5 fantasias

Anitta

Anitta se apresentou em show no Rio de Janeiro com fantasia azul intitulada pela "poderosa" de "Sereia Gamer". Confeccionado por Michelly X, o look tem asas nas pernas, luvas com escamas e deixa o bumbum à mostra. "Carnaval no Brasil ta diferente 😕 mas como bom brasileiro a alegria não pode parar. Hoje eu vou de sereia gamer alegrar vocês", escreveu Anitta no post.

Iza

Publicidade

Iza escolheu um macacão verde com transparente repleto de cristais, detalhes nos seios e arranjo de cabeça também na cor, que representa a escola Imperatriz Leopoldinense, da qual a cantora é rainha de bateria. O look também é assinado por Michelly X.

Sabrina Sato

Sabrina Sato voltou a ser rainha de bateria da Vila Isabel. E na abertura do Carnaval carioca, com desfiles transferidos para abril, a japa brilhou com top em formato de flor da grife americana Area, que compõe a fantasia criada pro Henrique Filho, com styling de Pedro Sales. "Nossa @unidosdevilaisabel brilha mais do que o Sol!!!!", escreveu a apresentadora na legenda.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, musa do Cordão da Bola Preta, se vestiu com look de cristais em preto e branco, feito por Michelly X, para participar do baile do Clube do Samba, comandado por seu namorado Diogo Nogueira, em parceria com o tradicional bloco carioca. No vestido que lembra as animadoras de torcidas dos times americanos, chamada "team leaders", a inscrição: "Team Girl Power".  Sim, tem mais uma poderosa no samba.

Vivianne Araújo

Publicidade

A gravidinha Vivianne Araujo, de 46 anos, não ficou de fora da abertura oficial do Carnaval carioca e foi de vermelho e muito brilho da cabeça aos pés, representando o Salgueiro, com fantasia assinada por Guilherme Alves, do atelier Gui Alves, especialista em looks de Carnaval.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se