Confira o estilo da aniversariante Tatá Werneck

11 ago 2022 - 10h18
(atualizado às 16h39)

Tatá Werneck completa 39 anos nesta quinta-feira (11). A aniversariante do dia domina a arte do humor e também vem chamando a atenção com o upgrade de seus looks. Esbanjar estilo sob styling de Pedro Sales.

Tatá Werneck
Tatá Werneck
Foto: @tatawerneck /Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Que tal se inspirar nas produções delas? Selecionamos seis:

Publicidade

Vestido preto nada básico

A apresentadora e comediante escolheu modelo da grife Valentino, clássico corte t-shirt anos 60, preto com laços brancos, que custa U$S 3,7 mil, algo em torno de R$ 18 mil. Para completar, botas de salto alto e plataforma da Saint Laurent, que sai por R$ 9.950 na loja online Farfetch do Brasil.

#Recurso1: O look preto cria uma sensação de alongamento, enfatizada pelos laços aplicados verticalmente.

#ficaadica2: O rabo de cavalo alto também ajuda a deixar o visual mais longilíneo.

Publicidade

#ficaadica3: A bota de salto altíssimo é outra aliada e tanto para quem quiser passar a sensação de ser mais alta. Tatá radicalizou na escolha e o salto de 14,5 cm a deixou com 1,66 m, uma vez que mede 1,52. Tem que ter postura para segurar os saltão.

Vestido cut-out

Tatá se inspirou em Kendall Jenner (referência da família de milhões). Quem não se lembra do vestido da discórdia da marca Monôt que a modelo usou no casamento de uma amiga no começo deste ano? Deu o que falar, porém as marcas ficaram ligadíssimas nos cortes geométricos e não se fizeram de tímidas em replicar o design.

Plumas

Já falamos sobre a trend "night luxe" e Tatá não ficou de fora dessa! Ostentou um tubinho branco com plumas no busto, do estilista londrino David Koma, e arrematou o look com sandálias de brilho da marca Céline

 Vestido blazer

Publicidade

Este vestido blazer é um clássico. Com referência dos anos 80, quando as mulheres usaram e abusaram do power look, hoje ele é suavizado sem as ombreiras e ainda adornado com um belo broche de flor de tecido. Marca: YSL.

Transparência e aplicações

Para receber Sabrina Sato em seu programa, a comediante colocou seu lado sexy à prova e usou transparência e brilho com o arremate de um penteado a lá dominatrix.

Franjas de strass

Fechando no mood Night luxe novamente, a aniversariante, em sua participação no programa Masked Singer, arrasou com vestido todo em strass com recortes e saia de franjas, dando movimento e leveza para o cocktail dress.

Colaboradores: Maythe Markowski e Rafaela Sonim.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações