Carla Diaz mostra como usar 'botas de cowgirl'

8 ago 2022 - 10h03

Carla Diaz é nossa "Inspiração da Semana" com look estiloso em P&B. "O que a Lulli e a Carla têm em comum? Amor por cavalos e botas de cowgirl", escreveu no Instagram. Ela se referiu à personagem no filme "Rodeio Rock", que também conta com Lucas Lucco no elenco.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz posou com vestido preto longo e marcou a cintura com cinto da mesma cor e com duas fivelas metalizadas. A fenda ajudou a dar destaque à bota preta com desenhos em branco.

Publicidade

Os cabelos estavam soltos e lisos. Maquiagem leve arrematou o visual.

Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus. 

#ficaadica2: A bota western corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica3: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

Publicidade

#ficaadica4: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se