Carla Diaz mostra como usar bota branca com colete e terno

26 jul 2021 - 14h38

A bota branca veio realmente para ficar. Carla Diaz mostrou como usar o modelo tipo coturno de salto tratorado e pegada esportiva em 2 looks: um com terninho também branco e outro com bermuda ciclista, camisa branca e colete de tricô.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: Gabriel Correia/Reprodução/Instagram/@carladiaz / Elas no Tapete Vermelho

Os dois looks da atriz e ex-BBB são atuais, modernos e alongadoras, ideais para quem tem a estatura baixa como ela. Além disso, ambas as produções provam a versatilidade do calçado, que já foi tido como brega.

Publicidade
Carla Diaz
Foto: Gabriel Correia/Reprodução/Instagram/@carladiaz / Elas no Tapete Vermelho

O modelo de bota, tipo coturno, escolhido por Carla Diaz vem no estilo esportivo e perfeito para produzir vários looks bem diferentes, como ela fez.

A bota branca, aliás, é uma das queridinhas das famosas, como Juliette, Ana Hickmann, Tici Pinheiro, Adriane Galisteu e até da rainha Xuxa, uma das responsáveis pelo calçado virar tendência ainda nos anos 1980 e 1990. Lembrando que o calçado na cor entrou na moda primeiramente nos anos 1960, com o advento da minissaia, pelas mãos de Andres Courrèges.

Bota branca está de volta e conquistas looks das famosas
Video Player

Confira como são os looks

Branco total

Publicidade

O look monocromático branco composto por terninho e bota mistura o corte de alfaiataria das peças com o esportivo do calçado. É alongador e estiloso, ainda mais com a bolsa verde, que quebra o branco total da produção.

Colete de tricô

Sem dúvida, o colete de tricô, também chamado de "colete da vovó" é peça-chave da estação fria. Pode ser usado de várias formas. Carla optou por fazer a sobreposição com camisa e bermuda ciclista, finalizando com a bota tipo coturno branca de salto tratorado. Perfeito para quem aposta em propostas descontraídas e elegantes.

Veja mais formas de usar o" colete da vovó" no vídeo abaixo.

“Colete da vovó” vira peça-chave do inverno
Video Player

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações