Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Cannes: vestidão complica vida de modelo ao sair do carro

25 mai 2022 14h14
Compartilhar

O tapete vermelho do Festival de Cannes é um dos mais concorridos do mundo. Os looks usados são, em geral, ousados. Com a tendência de muito volume, especialmente em camadas feitas com centenas de metros de tule, nem sempre o que se vê no red carpet é o retrato fiel daquilo que as famosas passam para exibir os modelões de alta-costura que costumam cruzar os reds carpets.

Cindy Bruna
Cindy Bruna
Foto: Reprodução/Instagram/@lorealparis / Elas no Tapete Vermelho

Não foi diferente com a modelo francesa Cindy Bruna, de 27 anos. Ela passou por um perrengue fashion para sair do carro e precisou da ajuda de dois assistentes. Levando na brincadeira, ela mesma publicou o vídeo em suas redes sociais.

Publicidade

O  modelão rosa, com camadas e camadas de tule, foi feito pelo estilista Giambattista Valli para a coleção de alta-costura 2022. Não dá nem para imaginar como ela ficou dentro do carro com tanto tecido em volta para chegar até o Festival de Cinema de Cannes. O resultado é que ela teve que sair de costas e com a ajuda do staff presente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cindy Bruna (@cindybruna)

Sarah Jessica Parker

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Philip Treacy Archive (@philiptreacyarchive)

Ela não é única a passar por perrengue fashion com os looks dentro dos carros. Em 2013, a atriz Sarah Jessica Parker confessou que precisou ficar sentada no chão do carro para chegar ao famosa baile fashion Met Gala. O tema era "Punk: Chaos to Couture" e para seguir o tema, usou um acessório de cabeça em formato de moicano tão grande que foi obrigada ir até o Metropolitan Museum na posição nada usual.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações