Camila Queiroz usa camisa com vestido e bolsa de R$ 16 mil

23 jul 2021 - 10h02

A camisa branca está na lista das peças que toda mulher deve ter no guarda-roupa. Versátil, pode ser usada tanto em ambientes formais quanto na moda casual. Camila Queiroz mostrou uma das maneiras diferenciadas de vesti-la: por baixo do vestido.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Camila Queiroz?

A atriz escolheu modelo jeans, de alça fina e saia soltinha, para completar o visual. Nos pés, bota preta.

Publicidade

O visual é da Prada, incluindo a bolsa bege icônica, cujo modelo de tamanho médio custa R$ 16 mil no site da marca. "Prada Galleria foi criada em 1913 por Mario Prada - avô de Miuccia Prada - em homenagem a Galleria Vittorio Emanuele II", explicou na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para fazer a composição, o vestido não pode ser muito justo, porque acaba marcando a barra da camisa.

#ficaadica2: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica3: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Publicidade

#ficaadica4: Jeans confere ar despojado e é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo camisa, blazer e escarpim.

#ficaadica5: Bolsas em cores neutras (bege, cinza, preta) são versáteis, porque facilitam na hora de criar diferentes composições de look.

Larissa Manoela

(
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Recentemente, Larissa Manoela também apostou nas duas peças juntas. A camisa com botões fechados combinou com vestido rosa, curto e de alcinha. O visual da By NV foi arrematado com sandália rosa metalizada, com dois laços. E aí, gostou? O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações