Camila Queiroz investe em look descomplicado e estiloso

5 ago 2022 - 10h09

Quer uma roupa estilosa e confortável para o fim de semana? Que tal se inspirar na Camila Queiroz? O look dela tem um toque do estilo navy, criado na década de 20 por Coco Chanel, com referência nos uniformes dos marinheiros.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Camila Queiroz?

A proposta nunca sai de moda e marcou presença na blusa listrada em branco e azul, que caiu bem com calça jeans de lavagem clara. A atriz finalizou o visual com tênis branco de cano alto, da Converse (R$ 159,49 na Americanas.com).

Publicidade

Os cabelos estavam soltos e lisos. Armação grande de óculos de grau também marcou presença.

Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Cuidado com listras horizontais grossas, que podem conferir volume. As finas são mais democráticas, assim como as verticais e diagonais.

#ficaadica2: O estilo navy também pode contar com estampas de âncoras, cordas e ilhoses. As principais cores são vermelha, azul-marinho, branca e preta.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.  

Publicidade

#ficaadica4: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica5: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se