Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Biquíni + correntes: a mistura quente para o verão 2022

19 jan 2022 11h23
| atualizado às 11h32
Compartilhar

Não faltam opções de tendências de biquíni para quem quer tomar sol e aproveitar o verão na praia, na piscina ou no quintal de casa. Crochê, neon, cortininha invertida estão entre as trends da estação. Mas famosas também têm apostado em produções com correntes. Seja no próprio biquíni, seja com as chamadas body chain, que há tempos faz parte dos looks de moda praia.

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Famosas como Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Patricia Poeta, Viih Tube e Fernanda Keulla já acrescentaram o detalhe em suas produções com biquíni. Além da body chain, um tipo de colar que contorna o corpo, as correntes entram tanto nas alças dos sutiãs quanto na tiras das calcinhas. Algumas apenas para enfeitar, outras para segurar.

Publicidade
Famosas com biquínis de corrente (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

E se você ainda tem dúvida se os acessórios de metal podem esquentar demais e queimar a pele, pode tirar isso da cabeça. O estilista Amir Slama, que nos anos 1990 incluiu letras de metal em suas criações e foi criticado por isso, já esclareceu ao "Elas no Tapete Vermelho" que não há problema algum. "Se você usa objeto de metal no sol e ele estiver junto à pele, não vai queimar, porque recebe calor ao mesmo tempo. Se estiver separado da pele e depois encostar nela, aí sim pode queimar", explicou. ]

Sabrina Sato

Sabrina Sato publicou no começo de janeiro fotos com biquíni da estilista turca Dilara Findikoglu, que lançou peças com correntes no ano passado e conquistou várias famosas. Sensual e atrevida, a produção foi composta ainda com brinco surrealista da marca Schiaparelli.

Fernanda Keulla

Publicidade

Fernanda Keulla usa detalhe de corrente apenas na tira da calcinha. A apresentadora também aposta em outras tendências, como o sutiã invertido e tiras amarradas no corpo.

Patricia Poeta

Com biquíni de sua marca PPoeta, para a Líquido, Patricia Poeta usa o biquíni com lacinho e amarrações laterais com body chain, que confere um charme extra à produção de moda praia.

Luciana Gimenez

Publicidade

Assim como Fernanda Keulla usou o detalhe de corrente na alça da calcinha, Luciana Gimenez apostou no enfeite também na parte de baixo e ainda na alça do sutiã. A apresentadora completou o look com outras correntes delicadas e pulseiras.

Viih Tube

A ex-BBB Viih Tube usou a tendência de forma mais sutil. Argolas são costuradas nas tiras da calcinha do biquíni preto. As alças são amarradas em torno do corpo, outra tendência muito em alta neste verão.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações