Anitta aposta em look P&B; bem sensual no VMA: "Glamourosa"

A cantora irá cantar'Girl From Rio' durante a premiação que acontece neste domingo, 12, em Nova York

12 set 2021 - 20h24
(atualizado às 21h42)

Anitta já está no prêmio VMA da MTV, que acontece neste domingo (12) em Nova York. A cantora, que apresenta 'Girl From Rio', em uma performance gravada, escolheu um vestido preto e branco, com vazado na região do abdômen e decote profundo, para marcar presença ao vivo na premiação. 

Anitta no VMA
Anitta no VMA
Foto: Bruno BicalhoReprodução/Instagram/@anitta / Elas no Tapete Vermelho

Para completar o look, que suscitou alguns comentários polêmicos nas redes sociais, a cantora, que tem como stylist Janelle Renèe Miller, usou luvas brancas, acessório que tem marcado presença nas redes sociais, e sandálias pretas.

Publicidade

O vestido, que traz tule ilusion no decote e nas costas, é modelo sereia, marcando a silhueta de Anitta, primeira brasileira a se apresentar na premiação. A peça exclusiva é assinada pela estilista sul-coreana Miss Sohee. As sandálias, da marca brasileira Alexandre Birman.

Feliz

Anitta foi até entrevistada quando passou no tapete vermelho. "Estou muito feliz, é uma loucura. É primeira vez que uma brasileira representa o pais na premiação", afirmou, ao lembrar que seus fãs são bem intensos e revelou: "Vai ter um pouquinho da Larissa, no começo da apresentação, e depois a Anita entra", disse, que apodtou num estilo bem glamouroso para o evento e confessou que vai aproveitar tudo, incluindo a after party.

Publicidade

Agenda corrida

A estadia de Anitta nos Estados Unidos tem rendido muito para a cantora. Nesta segunda-feira, ela marcará presença no badalado baile Met Gala, do Museu Metropolitano de Nova York, que trocou o tradicional mês de maio por setembro, por conta da pandemia.

No sábado (11) à noite,  'Triller Fight Club', evento de luta que aconteceu em Nova York, a cantora usou shorts de boxeador, luvas e top da Dolce & Gabanna, com capa de também de lutadores, com seu nome bordado em cristal Swarovski, pelo designer Usama Ishtay.

Nesta semana, Anitta também assistiu ao desfile da marca Moschino, que tem como diretor criativo Jeremy Scott. A  marca é uma das queridinhas da cantora há vários anos. O look, claro, era todo da marca.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações