Ana Maria Braga usa calça bordada em banheira de bolinhas

20 jan 2022 - 09h26

Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais ao entrar em um banheira de bolinhas no "Mais Você", na quarta-feira (19). "O que a gente não faz por uma boa selfie?", escreveu na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ana Maria Braga?

Outro detalhe chamou atenção nas imagens: a calça jeans bordada. Hit dos anos 70 e também dos 90, vem direto do túnel do tempo.

Publicidade

Para criar equilíbrio, a apresentadora escolheu blusa lisa vermelha. Os complementos são sandália nude e brincos de argola.

Ana Maria Braga
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A calça bordada é a protagonista do look. Para evitar excessos, uma dica segura é combiná-la com peças básicas e em cores neutras.

#ficaadica2: Se você faz a linha mais discreta, pode seguir a trend com desenhos pequenos pontuais.

#ficaadica3: Lembre-se que o bordado chama atenção e pode conferir volume. Deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas, como quadril largo, por exemplo.

Publicidade

#ficaadica4: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica5: As blusas brancas básicas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica6: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações