Ana Hickmann dá lição de estilo com calça e jaqueta jeans

20 jul 2021 - 10h23

Ana Hickmann é nossa "Inspiração da Semana" com mais uma de suas lições de estilo. Desta vez, chamou atenção ao combinar jeans com jeans em look casual, confortável e fashion.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ana Hickmann?

Nas fotos publicadas no Instagram, a apresentadora aparece com jaqueta e calça skinny em lavagens semelhantes, da marca Ana Hickmann Denim. Os complementos são blusa cinza de gola alta, cinto fino branco e tênis também branco.

Publicidade
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Jeans com jeans está em alta. Vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica2: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

#ficaadica3: Terceira peça aberta, como jaqueta e blazer, forma linhas verticais no centro do corpo, que ajudam a alongar e a afinar a silhueta.

#ficaadica4: Donas de quadris largos e coxas grossas que querem disfarçar as medidas devem esquecer a modelagem skinny, preferindo a reta ou a flare.

Publicidade

#ficaadica5: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.  

#ficaadica6: Já faz tempo que o tênis branco ganhou status fashion e se transformou em item curinga do guarda-roupa feminino. Portanto, esqueça a ideia errada de que combina apenas com peças informais e roupas esportivas. Pode marcar presença em produções com misturas variadas de estilo. O calçado confortável cai bem com blazer, camisa, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido, jeans… 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se