Ana Hickmann aposta em várias tendências com um só vestido

6 dez 2021 - 15h45

Os vestidos leves, confortáveis e que conferem movimento a quem usa estão em alta para o verão 2021/2022. Ana Hickmann apostou na peça e acrescentou mais uma tendência que é forte da temporada: a cor verde-lima.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A monocromia em cores vivas está entre as trends do momento e é perfeita para as temperaturas mais altas. "Nos dias mais quentes, eu adoro usar looks leves e que me deixam confortável. Esse vestido é uma opção maravilhosa, porque tem uma cor vibrante e alegre, além de ser uma peça única super estilosa e que favorece o meu corpo", disse Ana Hickmann.

Publicidade
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A cor também transmite alegria e alto-astral e pode ser uma das indicadas para até para o Réveillon, para quem quer fugir do tradicional branco. O legal é que a cor pode entrar tanto em looks monocromáticos como em detalhes: acessórios, calçados, bolsas ou em uma peça extra que compõe o look.

O vestido mídi, produzido em chiffon, que traz um ar leve e fresco, é da collab da apresentadora com a marca Luzia Fazzolli e custa R$ 919,77. A marcação na cintura e os babados tipo maria (faixas franzidas na saia) deixam a proposta ainda feminina e delicada. Ana usou o look para apresentar o programa "Hoje em Dia" com sandália alta, mas combina também com calçados baixos e até com tênis.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações