Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Ambrósio, Marina, Kalimann: 13 looks das brasileiras em Cannes

25 mai 2022 10h05
| atualizado às 10h35
Compartilhar

As brasileiras em Cannes estão esbanjando estilo. Na França, acompanham os eventos do famoso festival de cinema, que vai de 17 a 28 de maio de 2022.

Brasileiras em Cannes
Brasileiras em Cannes
Foto: @alessandraambrosio/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Barriga de grávida à mostra, camadas de babados, bordados 3D e brilho chamam atenção. Confira detalhes dos looks de Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Marina Ruy Barbosa, Sarah Andrade e Thássia Naves:

Publicidade
Brasileiras em Cannes
Foto: Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Alessandra Ambrosio

O vestido assinado por Stephane Rolland traz saia volumosa e parte de cima com a transparência do tule nude, que foi coberta em pontos estratégicos para cobrir os seios.

A top seguiu a tendência do brilho do metalizado com tomara que caia, da Alberta Ferretti.

Publicidade

O outro visual é de Elie Saab e vem todo bordado com flores em 3D.

Marina Ruy Barbosa



A atriz participou do evento chamado "Mil e Uma Noites", patrocinado para grife de joias Chopard. O vestido bege com bordados e brilho é da Maison Valentino. Outro destaque é para o penteado, com fios ruivos longos em ondas esvoaçantes, seguindo o estilo da Pequena Sereia Ariel.

O vestido rosa apresenta o romantismo das camadas de babados. A marca é Giorgio Armani.

Publicidade

Rafaella Kalimann

A ex-BBB Rafaella Kalimann também marcou presenã em Cannes, com vestido preto deslumbrante e nada básico, assinado por Tony Ward. Com saia muito ampla e dorso justo, tipo corpete, segue as tendências atuais. "Divaaa", escreveu Juliette nos comentários. E estava mesmo.

Adriana Lima

"Obrigada, Rihanna, por abrir a porta", escreveu Adriana Lima em referência a looks que deixam a barriga de grávida à mostra. O pretinho nada básico é Balmain.

Publicidade

Teve também a sensualidade dos recortes e do animal print transparente, em peça de Roberto Cavalli.

Sarah Andrade

A ex-BBB Sarah Andrade é uma das brasileiras em Cannes. Antes loira, mudou de visual e agora ostenta cabelos escuros. Um dos looks do tapete vermelho foi esse off-white, com calça comprida, corpete e cauda atrás. A peça é feita inteiramente de Zibeline com bordado de bastidor nas costas. Faz parte da coleção de alta-costura primavera-verão 2019/20, da marca brasileira Maison Alexandrine.

Outro look usado por Sarah, também da Maison Alexandrine, foi o vestido em tule com fitas de gorgurão pregadas e busto trançado à mão. A saia em camadas sobrepostas confere movimento.

Publicidade

Thássia Naves

O look vermelho de um ombro só e com cauda é Hamda Al Fahim.

Entre as apostas da brasileira, longo brilhante Tony Ward.

Publicidade

O vestido rosa, que deixa os ombros à mostra, é de Zuhair Murad.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações