Lizzo: 5 looks para você se inspirar

Um dos maiores ícones do entretenimento também arrasa nas produções! Confira

8 dez 2021 - 16h03
Looks da Lizzo para você se inspirar
Looks da Lizzo para você se inspirar
Foto: Reprodução/Instagram @lizzobeeating / Alto Astral

Além de se destacar nos palcos pelo vozeirão, Lizzo também chama atenção por ser um dos maiores ícones da moda atualmente. Quem esta por dentro do mundo dos famosos, sabe que a diva do body positive e do movimento plus size entrega tudo quando o assunto são produções tanto do tapete vermelho quanto do street style.

Para provar que a cantora lança tendência atrás de tendência no mundo da moda, confira 5 outfits incríveis de Lizzo para você se inspirar e aderir no seu guarda-roupa agora:

Publicidade

Patchwork

A cantora aderiu à nova tendência que está bombando no mundo da moda: o patchwork. Essa categoria de artesanato nada mais é que um trabalho manual realizado com retalhos em diversos formatos e cores para a criação de peças de roupas ou até mesmo de cobertores, colchas e toalhas. 

Recortes cut-out

Com a estação mais quente do ano batendo na porta, o jeito é apelar para a tendência de verão da vez, os recortes ousados. Lizzo dessa vez optou por um conjunto todo recortado de tons neutros, perfeito para ocasiões casuais.

Publicidade

Casual

Looks casuais também fazem parte do guarda-roupa da celebridade. Lizzo mostra que o clássico combo calça jeans e regata branca sempre funciona e para dar aquele 'tchan' precisa caprichar nos acessórios.

Slip dress

O clássico vestido de seda também não escapou do guarda-roupa de Lizzo. A tendência de vestido que bombou em 2021 fez sucesso no corpo de diversas celebridades e vai continuar chamando atenção no verão de 2022.

Quanto mais transparência, melhor!

Que tal apostar em peças transparentes nesse verão? Faça que nem a cantora e abuse dos conjuntos de padronagens divertidas.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações