Patrocínio

Jaqueta jeans: saiba criar looks com a peça atemporal

Além de ser indispensável no armário, a jaqueta pode fazer a maior diferença na produção!

21 jun 2021 - 22h02
Looks maravilhosos com a clássica jaqueta jeans!
Looks maravilhosos com a clássica jaqueta jeans!
Foto: Reprodução / Instagram @fit_analytics @itspaulaalmeida / Alto Astral

Peça de roupa mais versátil e atemporal que a jaqueta jeans não existe! Além de ser indispensável no guarda-roupa das fashionistas, ela serve tanto para os dias gelados quanto os mais quentes. Assim, o segredo para se dar bem com essa peça curinga é saber combiná-la com outros elementos.

Sendo assim, para provar que vale a pena investir numa boa jaqueta jeans, confira esses looks maravilhosos que vão fazer você querer imediatamente a peça mais democrática do mundo da moda:  

Publicidade

All jeans

Reprodução / Instagram @majutrindade
Foto: Alto Astral

Para não errar na produção, nada melhor do que apostar em um look monocromático, não é mesmo? Se você optar por esse tipo de combinação, use e abuse cada vez mais dos assessórios coloridos e calçados diferentões. E não esqueça de caprichar na make, ok?

Comprimento mini

Reprodução / Instagram @jadepicon
Foto: Alto Astral

Quando os dias de inverno derem uma brecha, opte por usar a clássica jaqueta jeans com peças de comprimento mini, como shorts, saias ou até mesmo vestidos curtinhos. Para a produção ficar mais despojada e casual, invista em botas tratoradas e assessórios de tons neutros!

Publicidade

Gola alta

Reprodução / Instagram @itspaulaalmeida
Foto: Alto Astral

Agora, para aqueles dias que a friaca vem com tudo, se jogue nas blusas mais robustas com a clássica jaqueta por cima! Além de ficar uma produção super chique, ela deixa você livre para explorar cada vez mais as combinações de assessórios.

Vestido longo

Reprodução / Instagram @lynnlovesshopping
Foto: Alto Astral

Se você pretende sair da zona de conforto, mas adora um truque básico, que tal usar a peça atemporal com aquele vestidão preto? A jaqueta é a escolha ideal para ousar em propostas muito casuais, como a clássica combinação de vestido longo com All Star.

Lavagens de cores diferentes

Reprodução / Instagram @fit_analytics
Foto: Alto Astral

Quer sair do óbvio? Misture cores diferentes do tecido denim! Nesse caso, o pulo do gato é apostar em assessórios e calçados de tons neutros, dessa forma, a produção ficará mais casual.

Publicidade

All black

Reprodução / Instagram @frannfyne
Foto: Alto Astral

Cansou da clássica tonalidade da jaqueta jeans azul? Aposte em um look all black! Porém, se você quer dar um "up" na produção, opte por calçados brancos e assessórios de tons claros para dar aquele contraste que fica um charme.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se