Xô mau-olhado! Conheça 5 simpatias com alho para afastar a inveja

10 ago 2022 - 13h09
Simpatias com alho são extremamente poderosas contra a inveja e mau-olhado. Aprenda essas 5 simpatias e proteja-se! – Shutterstock
Simpatias com alho são extremamente poderosas contra a inveja e mau-olhado. Aprenda essas 5 simpatias e proteja-se! – Shutterstock
Foto: João Bidu

Nunca estamos imunes das energias negativas que a inveja carrega. Por vezes, atitudes que consideramos básicas durante o dia podem despertar esse sentimento sem que a gente perceba. Por isso, precisamos sempre estar repondo nossas energias e mentalizando vibrações positivas. Quando as energias da inveja nos derrubam, as simpatias com alho são as mais poderosas para reverter esse tipo de situação. Aprenda como fazer cinco simpatias eficazes contra o mau-olhado.

Simpatias com alho

Contra quem tira sua energia

Publicidade

Essa simpatia com alho é ideal para você que sente que há pessoas tentando roubar sua energia. Em primeiro lugar, descubra se realmente existe alguém tentando diminuir suas vibrações. Para isso, pegue três dentes de alho e coloque em um copo com água fria. Se algum dente de alho ficar boiando é porque realmente existe alguém conspirando contra você. Então você deve fazer um banho com casca de alho.

Para esse banho você vai precisar de casca de alho, casca de cebola, espada de São Jorge, arruda e sal grosso. Ferva 1 litro de água, misture todos os ingredientes e espere que a água atinja a temperatura ideal para seu corpo. Se banhe com essa água do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Deixe secar naturalmente.

Para afastar o acúmulo de energias

Essa simpatia pode ser realizada na primeira Lua Minguante de cada mês para afastar todo o acúmulo de más energias que você recebe durante os dias. Essa simpatia com alho é responsável por uma limpeza energética e por quebrar os pensamentos maldosos que tentam chegar até você. 

Para fazer esse ritual, pegue um pequeno pano branco, e coloque três dentes de alho, um galho de arruda. Amarre o pano branco com linha preta para que forme uma trouxinha. Coloque-a debaixo da cama durante a noite e na manhã seguinte enterre.

Publicidade

Contra vibrações negativas

Essa simpatia com alho é para você que acordou sentindo que estão mandando vibrações negativas contra você. Para reverter esse sentimento pegue três dentes de alho, uma rodela de cebola, uma folha de louro e uma xícara de chá. De manhã, coloque tudo dentro da xícara e depois coloque a xícara no ponto bem alto da sua casa. Ao anoitecer, pegue a mistura que está dentro da xícara e jogue fora. Lave a com sabão neutro xícara e a use como de costume.

Para afastar a improdutividade

Se você está se sentindo improdutivo e invejado, corra para fazer essa, que é uma das simpatias com alho para afastar as energias que te cercam. Essa simpatia com alho é bem simples! Para atrair proteção e criar uma barreira contra o mau olhado, basta colocar um dente de alho no bolso e carregá-lo todo dia com você.

Afaste a inveja de vez

Se você procura uma simpatia específica para afastar a inveja, vai adorar essa! Ela é poderosa para afastar todo e qualquer sentimento de inveja que pode chegar até você mesmo em situações simples do dia-a-dia. Pegue um dente de alho e coloque atrás de qualquer objeto que fique em frente à porta principal. Após dois dias, jogue o alho no lixo. Para dar continuidade a simpatia, costure um saquinho com pano vermelho e coloque dentro dele um raminho de arruda. Costure esse saquinho com uma linha também vermelha e carregue-o com você.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se