Você já sonhou com frutas? Saiba agora os significados de cada uma delas!

Entenda as mensagens dos seus sonhos através das frutas

6 mai 2021 - 09h05
Entenda as mensagens dos seus sonhos através das frutas - Shutterstock
Entenda as mensagens dos seus sonhos através das frutas - Shutterstock
Foto: João Bidu

Você já sonhou com frutas? Essa pergunta pode ser considerada um pouco inusitada, mas pode acontecer de você sonhar e não entender muito bem o que aquela figura pudesse representar.

Até mesmo elas podem trazer mensagens espirituais e revelações importantes sobre o futuro da sua vida. Então, saiba agora quais são os significados de cada fruta nos sonhos e suas profecias!

Publicidade

Sonhos com frutas

Abacaxi

O sonho com essa fruta está ligado aos assuntos do coração, já que indica um encontro amoroso feliz, além de simbolizar também que quem sonha terá fortuna.

Banana

Ver a fruta indica que seus pais são autoritários ou que poderá ocorrer um imprevisto. Madura representa felicidade amorosa. Já se estiver verde, é sinal de inveja.

Jabuticaba

Você terá uma nova chefia. Comprar é sinal de que fará uma viagem a passeio. Se outras pessoas estiverem comprando, tenha cuidado com competição.

Kiwi

Comer kiwi é sinal de sorte nos negócios. Comprar indica que terá desejo realizado. Vender é um alerta para ter cuidado com inimigos. Se estiver estragado significa saúde para quem sonha. Se estiver em bom estado, há indícios de realização amorosa.

Publicidade

Laranja

Casamento ou algo relacionado a sexo. Muitas anunciam um casamento feliz.

Limão

Analise seu modo de viver. Chupar mostra que passará por infelicidade. Espremer indica que se livrará dos inimigos. Se estiverem maduros, você irá se apaixonar em breve. Muito azedo simboliza frigidez. Se o sabor for doce, é sinal de sorte com dinheiro. Gelado anuncia que saúde tende a melhorar. Quente representa vida longa.

Maçã

Ver uma maçã indica grandes rendimentos financeiros ou felicidade amorosa e sexual em breve.

Manga

Se estiver madura, significa que fará uma viagem. Se estiver verde, você receberá notícias. Estragada é um conselho para que evite intrigas.

Maracujá

Cuidado ao resolver seus problemas financeiros. Comer é um sinal para que aja com mais afeto no romance. Comprar é um conselho para que preste mais atenção ao trabalho. Se o maracujá estiver podre, simboliza boa sorte com apostas.

Tangerina

Ver é sinal de lucro. Comprar simboliza desilusões amorosas. Vender demonstra que encontrará o verdadeiro amor de sua vida. Comer é um conselho para que tenha mais atenção às suas atitudes. Plantar anuncia problemas no relacionamento amoroso. Ver uma colheita de tangerina revela contrariedades no amor.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se