Sol em Câncer: conheça os signos que sentem mais essa energia

27 jun 2022 - 13h06
Alguns signos sentem mais a energia impactada pelo Sol em Câncer. Vem descobrir se o seu está na lista! – Shutterstock
Alguns signos sentem mais a energia impactada pelo Sol em Câncer. Vem descobrir se o seu está na lista! – Shutterstock
Foto: João Bidu

O Sol chegou em Câncer e não há uma pessoa que passe imune da forte carga de emoções que esse signo traz. Mas, alguns signos que são mais impactados - seja positivamente ou negativamente - pelas vibrações emanadas nesse período. Vem descobrir se seu signo faz parte dos mais impactados pelas energias provocadas pelo Sol em Câncer.

Signos mais impactados pelo Sol em Câncer

Publicidade

Leão 

O Sol em Câncer vem para pegar no pé do leonino. Para eles, é marcado o início de seu Inferno Astral e o momento cobra muita positividade para não entrar em uma vibe complicada. O nativo de Leão precisa voltar suas atenções para seu lado emocional e cuidar dele antes que acabe se auto sabotando. O período pede para que os leoninos ouçam a própria intuição, pois esse não é o momento de dar grandes passos ou iniciar novos projetos.

Gêmeos

O Sol em Câncer circula na Casa da Fortuna de Gêmeos, incentivando a criatividade para encontrar métodos de atrair dinheiro. Ânimo e disposição para dar continuidade em suas atividades também ficam em alta nesse período. Mas, tenha muito cuidado na hora de administrar seus sentimentos! As emoções à flor da pele provocadas por Câncer podem fazer com que o geminiano gaste em excesso para se auto satisfazer em bens materiais.

Publicidade

Escorpião

As características marcantes de Escorpião ficarão ainda mais evidentes graças ao Sol canceriano. Isso porque o nativo tem fortes ligações com a própria espiritualidade, que tende a ficar mais intuitiva nessa temporada. É o melhor momento para o escorpiano se conectar com a natureza e fortalecer os vínculos com as pessoas amadas. Deixe-se dominar por suas emoções!

Áries

Os primeiros dias do Sol em Câncer servem para o nativo de Áries revisitar o passado, velhas atitudes e fazer as pazes com o que ainda o atormenta. É tempo de lidar com as pendências, pois as energias dos próximos dias tem tudo para que sua convivência com outras pessoas melhorem. Acolha seu passado para sentir que o presente também irá te acolher.

Sagitário 

Sagitas também terão a intuição em alta com o Sol em Câncer. Esse é o momento para ouvir sua Deusa interior e agir por impulso sem se deixar abalar. Esteja aberto para as transformações que a vida está te preparando. Tudo que o Sol em Câncer te trouxer é pra ensinar e equilibrar os ânimos.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se