Simpatias para seduzir o nativo de cada signo

Conquiste o par de cada signo por meio do poder das simpatias

17 out 2021 - 15h02
Conquiste o amor do nativo de cada signo -
Conquiste o amor do nativo de cada signo -
Foto: Lauren Richmond/Unsplash / João Bidu

Se você deseja conquistar um amor, mas está com dificuldades de agarrar o coração do par, utilize o poder das simpatias para seduzir de vez a paixão!

Existe uma maneira eficaz de seduzir o nativo de cada signo, então, não perca tempo e confira qual a simpatia que realizará o que você mais deseja. Contudo, para o ritual funcionar, é preciso ter fé e chamar pela pessoa certa, beleza?

Publicidade

Antes de fazer a simpatia de amor, tenha certeza que o par fará você feliz e que a personalidade dele(a) tem a ver com a sua. Também dê uma olhada no seu Mapa do Amor, para tirar todas as dúvidas sobre a sua vida amorosa.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatias para seduzir o nativo de cada signo

Para seduzir Áries

Acenda um incenso de mirra e passe a fumaça em uma roupa vermelha, com cuidado pra não se machucar. Use a peça quando for ao encontro de quem deseja e, ao avistar seu amor ariano, diga: "São Jorge, santo guerreiro, atraia o olhar dele(a) para mim". Quando o incenso acabar, sopre as cinzas para o lado em que o sol nasce.

Para seduzir Touro

Faça um círculo de sal grosso no chão, entre nele, olhe para o céu e diga: "Vênus, planeta do amor, envie suas energias para que eu possa ficar com essa pessoa especial, tão sedutora e interessante". Desenhe um trevo-de-quatro-folhas e pendure na porta do seu quarto.

Publicidade

Para seduzir Gêmeos

Escreva em um papel as palavras-chave desse signo: comunicação e versatilidade. Depois, em um lugar tranquilo, mentalize a pessoa que deseja e peça ao anjo Rafael para que seu amor só tenha olhos pra você. Dobre o papel em quatro partes e faça uma oração de agradecimento. Guarde-o em sua bolsa ou carteira pelo tempo que quiser.

Para seduzir Câncer

Compre três pedaços de fita: uma branca, uma rosa-bebê e uma prata, então, amarre-as na cabeceira da sua cama. Toda noite, antes de dormir, faça uma oração de sua preferência para Nossa Senhora do Carmo. Toda vez que fizer o sinal da cruz, coloque as mãos nas fitas acreditando que elas trarão alegria pra sua vida. Só jogue-as no lixo quando conseguir o que deseja.

Para seduzir Leão

Pingue cinco gotas de seu perfume preferido em uma peça íntima azul e vista depois de tomar o seguinte banho: ferva um litro de água e coloque seis pétalas de violeta. Espere amornar, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto pensa no seu desejo. Enterre as pétalas em um vaso.

Para seduzir Virgem

Pingue cinco gotas de perfume de jasmim em um pano azul-marinho e coloque embaixo do seu colchão. Toda noite, antes de dormir, peça ao anjo Rafael que leve esse cheiro até seu amor, para que ele se apaixone por você. Quando conseguir o que deseja, jogue o pano no lixo.

Publicidade

Para seduzir Libra

Acenda, em um pires, uma vela cor-de-rosa e diga: "Oxumaré, abra os meus caminhos para que a pessoa que eu amo venha ao meu encontro e, juntos, possamos viver uma linda história de amor". Jogue as sobras da vela no lixo. Lave e use o pires como de costume.

Para seduzir Escorpião

Compre um pingente de peixe e reze uma oração da sua preferência para o anjo Azrael, protetor desse signo. Depois, pendure o pingente em uma corrente ou pulseira ou deixe em sua carteira. Toda vez em que encontrar a pessoa que deseja, segure o pingente e acredite que o objeto vai ajudar você a seduzi-la.

Para seduzir Sagitário

Em um prato, coloque algumas frutas e uma flor amarelo-dourada. Do lado, acenda uma vela de cor púrpura e fale: "Iansã, me ajude a conquistar o coração dessa pessoa especial". Deixe o prato no sereno por uma noite e recolha tudo no dia seguinte. Coma as frutas, lave e use o prato normalmente. Jogue as sobras da vela no lixo.

Para seduzir Capricórnio

Deixe uma pedra ônix ao lado de uma carta, dentro de um envelope endereçado a São Lázaro. Na carta, escreva: "São Lázaro, que protege essa pessoa especial, faça com que ela tenha olhos apenas para mim". Só jogue a carta fora quando conseguir o que deseja e guarde a pedra em uma gaveta.

Publicidade

Para seduzir Aquário

Acenda um incenso de madressilva ou patchuli ao lado de um bilhete com a frase: "eu e meu amor seremos felizes enquanto nossa paixão durar. Para isso, preciso que ele me ame de verdade". Quando o incenso acabar, sopre as cinzas em um vaso de flores. Guarde o bilhete na sua bolsa ou carteira pelo tempo que quiser.

Para seduzir Peixes

Esquente dois litros de água com as pétalas de uma rosa e duas gotas do perfume de madressilva. Mergulhe uma roupa sua na mistura e deixe descansar de um dia para o outro. Torça a peça, coloque para secar e vista em seguida. Despeje a água nos seus pés, na hora do seu banho diário, e enterre as pétalas em um jardim.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se