Simpatias com mel para realizar tudo que você deseja

Adoce a vida com essas simpatias

14 mai 2021 - 12h02
Adoce a vida com essas simpatias -
Adoce a vida com essas simpatias -
Foto: Foto de ROMAN ODINTSOV no Pexels. / João Bidu

O doce sabor do mel traz mais encanto para as receitas e até mesmo para os chás. Mas, esse poderoso alimento é tão útil para a vida das pessoas quanto para o sucesso das simpatias.

Além de ser conhecido por atrair o amor, o mel chama as energias positivas e, dessa forma, a prosperidade, a riqueza, o emprego e a saúde encontram o caminho aberto até sua vida.

Publicidade

Portanto, permita que as boas notícias cheguem até você com ajuda das simpatias com mel! Com elas você conseguirá conquistar tudo aquilo que deseja - é só acreditar e não desistir!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias com mel para amor

Conquistar a pessoa amada

Comece escrevendo a lápis o nome da pessoa amada em um papel vermelho. Coloque o papel em um pires e despeje em cima dele um pouco de mel e um pouco de canela, dizendo: "O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma, então, faça com que (nome da pessoa) se deixe encantar por mim. Com o doce do mel chamo o (nome da pessoa) e o calor da canela o seduzo. Que essa simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida". Acenda uma vela vermelha, coloque sobre tudo e observe sua chama durante 10 minutos enquanto visualiza mentalmente a pessoa que você quer conquistar.

Para alguém especial pensar em você

Pegue uma vela amarela e escreva sete vezes o nome da pessoa amada. Passe nela bastante mel e pó de desespero (pode ser encontrado em casas de artigos místicos). Acenda a vela de cabeça para baixo na porta de entrada de sua casa ou do portão, com muito cuidado para não se queimar. Faça isso depois das 19 horas da noite. Jogue as sobras no lixo.

Publicidade

Receber uma declaração

Passe uma mistura de mel e canela em pó do lado esquerdo do seu peito, região do coração. Deixe o seu corpo com a mistura e peça para o anjo Gabriel fazer o seu amado se declarar. No banheiro, com um jarro, jogue água no seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: "Anjo Gabriel, assim como esse mel atrai as abelhas, faça com que ele atraia o meu amor para a minha vida".

Simpatias com mel para dinheiro

Mais renda e/ou trabalho em casa

Sobre um prato de louça da cor branca, acenda uma vela branca e jogue em volta da vela um pouco de mel. Mantenha o prato em um local da residência, fora da visão das pessoas, por três dias.

Simpatia para chamar a prosperidade

Encha um vaso amarelo ou verde com água mineral e adicione uma colher de noz-moscada e outra de mel. Em seguida, misture todos os ingredientes. Pegue três ramos de rosas amarelas e três ramos de girassol e os coloque dentro do vaso. Escolha um local da casa ou do seu trabalho e decore com o vaso de flores. Toda semana, pelo menos uma vez, repita a simpatia substituindo as flores e os ingredientes. Ou, se preferir, descarte os elementos em um jardim.

Para aumentar as chances de ganhar dinheiro

Compre um bombom e reserve um pequeno pedaço dele na embalagem em que o doce foi vendido. O restante do bombom pode ser consumido! Então, pegue esse pedacinho de doce e junte-o a uma moeda de qualquer valor. Em seguida, jogue bastante mel por cima dos dois elementos. Embrulhe os itens com a embalagem do bombom e deixe a simpatia perto de um formigueiro. Saia do local sem olhar para trás.

Publicidade

Simpatias com mel para bem-estar

Tenha mais sorte para conseguir o que quiser

Em uma manhã de domingo, ferva dois litros de água em uma panela e coloque um ramo de alecrim e um de arruda, mais uma colher de mel. Espere o preparo esfriar e, após tomar seu banho tradicional de higiene, jogue a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Mentalize que a sorte está chegando na sua vida e que as energias que impedem seu sucesso estão se afastando.

Ficar mais atraente

Ferva dois litros de água e coloque sete paus de canela e sete colheres de canela em pó. Misture e adicione sete colheres de mel. Em seguida, espere o preparo ferver por três minutos. Após esse período, desligue o fogo e espere e mistura esfriar. Enquanto isso, tome um banho apenas com água. Quando o corpo já estiver molhado, jogue o preparo do pescoço para baixo. Aguarde o corpo secar naturalmente, depois coloque uma roupa de cor vermelha

Mandar embora o mau-olhado e ter mais saúde

Quando estiver sozinho(a) em casa, bata no liquidificador o suco de uma laranja, uma fatia de mamão e uma colher de mel. Vá até o seu quarto, ajoelhe-se ao pé da cama e beba três goles da mistura. Reze ao seu anjo da guarda para afastar as doenças e os males que insistem em lhe perseguir. Depois, beba o restante do preparado.

.LEIA TAMBÉM:

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações