Saiba tudo sobre a temporada dos eclipses de 2022

Os eclipses este ano acontecem no eixo Touro/Escorpião e é claro que esses dois signos vão ser bombardeados de oportunidades de mudanças

17 mai 2022 - 05h00

Chegou aquela época do ano que o Universo diz pra gente: “Hora de mudar!” Os eclipses este ano acontecem no eixo Touro/Escorpião e é claro que esses dois signos vão ser bombardeados de oportunidades de mudanças. E se não fizerem a gentileza de mudarem espontaneamente, o Universo vai dar uma mãozinha. Todo mundo vai ter que mudar, mas especialmente esses dois signos, seguidos de Leão e Aquário. E em qual área da sua vida isso vai acontecer?

Oposição de Sol em Touro e Lua em Escorpião promete mexer com o emocional de todos os signos com o Eclipse Lunar. Prepare-se! –
Oposição de Sol em Touro e Lua em Escorpião promete mexer com o emocional de todos os signos com o Eclipse Lunar. Prepare-se! –
Foto: Shutterstock / João Bidu

Áries

Publicidade

Bom, patacos mais impacientes do zodíaco, as mudanças acontecem na área financeira. É hora de ir devagar até perceber pra onde a vida tá te levando. Estude cada investimento e guarde seu dinheiro.

Touro

O que o Universo quer de você é tudo, menos acomodação. Sinto muito, mas

as mudanças continuam e estão cada vez mais intensas. Nada de ficar parado contemplando a vida. É hora de colocar as mãos na massa. 

Publicidade

Gêmeos

O que você mais gosta é de mudanças e estas vão acontecer de dentro pra fora. Suas emoções vão passar por um turbilhão e você vai perceber o que deve, exatamente, ser mudado. 

Câncer

A vida social dos cancerianos e cancerianas não será a mesma depois desta temporada de eclipses. Muitos amigos novos na sua vida e quem sabe, um novo amor pra esquentar sua cama e coração. 

Leão

Você não costuma gostar de mudanças, mas ultimamente não tem dado nem pra respirar. O trabalho continua em revolução e a partir deste momento, novas oportunidades vão surgir.

Publicidade

Virgem

A vida vai pedir novos caminhos e por isso, prepare as malas; vocês devem viajar muito! Você vai sentir que precisa de um novo sentido, de uma nova filosofia de vida. Ela está bem pertinho aguardando você chegar. 

Libra

Vocês estarão mergulhados em suas emoções, mas também buscando novas maneiras de ganhar dinheiro. Um parceiro investidor pode ser a saída pra você colocar em prática aquele projeto sonhado.

Escorpião

As mudanças continuam durante todo ano e os relacionamentos vão ser seu foco durante todo ano. Portanto, continue aberto para novos caminhos dentro da relação ou de novas relações. O importante é seguir o fluxo.

Publicidade

Sagitário

Trabalho e saúde são os temas principais de sua vida durante todo ano. É hora de começar aquela dieta adiada e botar o corpinho pra mexer. No trabalho, tudo muda e nesse pacote de mudanças seu dia a dia fica mais gostoso. 

Capricórnio

Se o seu coração anda com muitas dúvidas, este eclipse chega pra tirar o véu da escuridão e deixar tudo muito claro. É hora de decisões. Se um novo amor surgir, espere o dia clarear pra você poder olhá-lo sob a luz do Sol.

Aquário

Mais mudanças pra você Aquário! Desta vez elas acontecem em sua casa e na vida familiar. Você pode mudar de casa, de cidade, de país ou decidir mudar tudo dentro de você. Fique atento aos seus pais; eles podem precisar de você.

Publicidade

Os estudos são o tema principal deste ano; você pode começar um novo curso ou se alimentar de novos  conhecimentos. As viagens vão fazer parte de sua vida durante todo ano, principalmente aquelas mais rápidas. Um novo contrato pode mudar tudo em sua vida. 

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se