Dinheiro em setembro: veja as previsões para cada signo

Os signos mais beneficiados na vida financeira são Virgem e Peixes, do início até o fim do mês

8 set 2021 - 00h01
Signos mais beneficiados na vida financeira em setembro são Virgem e Peixes
Signos mais beneficiados na vida financeira em setembro são Virgem e Peixes
Foto: Tirelire_Avenue/Pixabay

Setembro é um mês razoavelmente tranquilo. Continuamos com muitos planetas retrógrados, como nos últimos meses, prometendo manter os atrasos, especialmente nos negócios. Sempre que Saturno e Júpiter entram em retrogradação, sentimos que nossos projetos, por um motivo ou outro, são adiados. 

Durante setembro temos uma folga da pressão que vivemos durante muitos meses entre Saturno em Aquário e Urano em Touro, o que pode prejudicar a vida financeira de alguns signos, especialmente de arianos, arianas, librianos, librianas, capricornianos, capricornianas, cancerianos e cancerianas

Publicidade

A entrada de Vênus em Escorpião no dia 11, pede atenção e cuidado, mais uma vez, pelos signos de Áries e Libra, pois nosso planetinha do amor também tem a ver com nosso dinheiro e ele será duramente pressionado exatamente por Saturno e Urano, o que pode despertar a briga entre esses dois planetas por alguns dias. 

Nessa fase, que vai do dia 13 ao 25, todo cuidado deve ser tomado. Não é um bom momento para novos investimentos e toda transação financeira deve ser feita com muito cuidado e preocupação com detalhes. 

Os signos mais beneficiados são Virgem e Peixes, do início até o fim do mês. Mas, mesmo assim, devem tomar cuidados com gastos desnecessários. Equilibrar a vida financeira, manter o controle sobre ela, é fundamental. 

Leoninos, leoninas, aquarianos, aquarianas, sagitarianos, sagitarianas, arianos, arianas, piscianos e piscianas, certamente vão se beneficiar com a deliciosa Lua Nova que acontece em Virgem logo no dia 06 e a Lua Cheia que acontece em Peixes no dia 20. Dinheiro, projetos e trabalho serão amplamente beneficiados para todos esses signos. 

Publicidade

Sem sombra de dúvida, a preocupação fica por conta de Mercúrio, que entra em retrogradação no dia 27 em Libra e, junto com outros planetas já retrógrados, intensifica a possibilidade de atrasos, dificuldades e enfrentamento de problemas financeiros e no trabalho. Portanto, a partir já do dia 20, todo cuidado é pouco! 

Fonte: Eunice Ferrari
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações