Signos que mentem muito bem: será que o seu está nesta lista?

5 ago 2022 - 15h06
(atualizado às 17h53)
Conheça os signos que mentem muito bem, segundo o zodíaco, e descubra se o seu faz parte desse seleto grupo – Shutterstock
Conheça os signos que mentem muito bem, segundo o zodíaco, e descubra se o seu faz parte desse seleto grupo – Shutterstock
Foto: João Bidu

Mentir é um ato terrível que pode destruir a vida e os relacionamentos de uma pessoa em um piscar de olhos. Mesmo que seja algo inofensivo, ninguém gosta de ser enganado. E, certamente, se você puder identificar essas pessoas que inevitavelmente podem machucá-lo mentindo descaradamente, conseguirá evitar maiores problemas. Felizmente, a Astrologia é capaz de analisar criticamente vários aspectos de nossa personalidade de acordo com os 12 signos do zodíaco. Por conta disso, listamos os signos que mentem bem - o seu está neste ranking?

Áries

Publicidade

Áries realmente não precisa mentir, pois é bastante franco sobre suas intenções. No entanto, de vez em quando, ele simplesmente mente porque sabe fazer perfeitamente. É quase impossível descobrir quando Áries está mentindo, pois esse é um signo muito inteligente e sagaz.

Câncer

Os cancerianos podem ser pessoas sensíveis, mas também podem ser extremamente manipuladores apenas para conseguir o que querem, pois eles usam sua natureza emotiva a seu favor. Pode até ser que você consiga descobrir quando um canceriano está mentindo, mas provavelmente já será tarde demais.

Libra

Publicidade

Os librianos podem ser vistos como pessoas doces e inocentes, portanto, ninguém jamais suspeitaria que eles são grandes mentirosos. Esse signo mente sem hesitação apenas para se salvar de uma situação difícil -  e a melhor parte é que ninguém vai suspeitar dele e por isso é considerado um dos signos que mentem muito bem, quem diria!

Escorpião

Os escorpianos são excelentes mentirosos e não se sentem culpados por ferir alguém com suas mentiras e não vão pensar duas vezes antes de mentir. Além disso, ninguém será capaz de detectar quando Escorpião está mentindo, pois esse signo sabe esconder as coisas muito bem.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações