Signos mais tóxicos do Zodíaco: descubra quais são

Será que o seu está na lista?

12 set 2021 - 15h02
Signos Tóxicos - Roman Samborskyi/Shutterstock
Signos Tóxicos - Roman Samborskyi/Shutterstock
Foto: João Bidu

Algumas pessoas, por terem uma personalidade forte ou por se impor muito, tornam-se difíceis de lidar. E, claro, algumas características dos signos do Zodíaco podem influenciar ou reforçar esse jeito "tóxico" de ser, ou seja, tendem a afetar o dia a dia daqueles que estão a seu redor. A seguir, listamos os signos mais tóxicos para você aconselhar alguém querido ou até mesmo ficar mais atento e melhorar caso o seu esteja no ranking. Confira!

JÁ CONFERIU A MENSAGEM DO SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS DO SEU SIGNO!

Publicidade

Semana do cliente
Foto: João Bidu

Os signos mais tóxicos do Zodíaco 

1- Capricórnio 

Em primeiro lugar, um dos signos mais tóxicos, está os capricornianos. São pessimistas por natureza e costumam ser frios com as pessoas que convivem. Algumas vezes nem é por mal, mas acabam agindo de uma forma muito racional em situações que deveriam usar o sentimento. 

Publicidade

2- Virgem 

Costumam ser pessoas sistemáticas e cobram muito de si mesmos e dos outros. Amam estar no controle de tudo e por isso acabam passando um ar de superioridade, muitas vezes sem necessidade. Quando se sentem confiantes, criam liberdade de criticar tudo o que não não gostam. 

3- Câncer 

Os cancerianos são movidos pelo sentimento e exigem afeto de todos aqueles que vivem com eles. Por esse motivo, são pessoas possessivas e consequentemente tóxicas, quando o assunto envolve emoções e demonstrações. Além disso, eles costumam ser rancorosos e guardam mágoas facilmente.

4- Aquário 

Pessoas do signo de Aquário muitas vezes agem de forma fria, até mesmo em momentos que deveriam ser sentimentais. Preferem valorizar mais a si próprios e acabam esquecendo do próximo. Quando pegam o famoso ranço, são capazes de fingirem que uma pessoa nunca existiu. 

Publicidade

5- Gêmeos 

Os gemianos são conhecidos pela sua bipolaridade, por isso acabam sendo taxados de ''duas caras''. Eles têm um jeito doce e amável, mas por outro lado não são nada fáceis de lidar. Isso porque são duros quando querem e não conseguem relevar muitas coisas.

6- Áries 

Agem por impulso e são muito intensos para lidar com tudo. Com isso, estressam e magoam até mesmo aqueles que os amam, trazendo muitas consequências negativas para suas relações. Colocam o orgulho em primeiro lugar e levam os problemas para outro patamar. 

Quer saber tudo sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online e personalizado para você. Aproveite!

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações