Saiba os signos que se dão bem no amor em setembro

Setembro chega com uma lunação esplêndida em Virgem que vai mobilizar o coração de taurinos, taurinas, piscianos e piscianas

6 set 2021 - 00h01
Saiba os signos que se dão bem no amor em setembro
Saiba os signos que se dão bem no amor em setembro
Foto: Stux/Pixabay

Setembro chega razoavelmente tranquilo, com uma lunação esplêndida em Virgem já no dia 06, que vai mobilizar o coraçãozinho de taurinos, taurinas, piscianos e piscianas. Solteiros ou comprometidos, as pessoas desse signo vão perceber que algumas situações inesperadas e sincrônicas acontecem e beneficiam encontros inesperados, privilegiando os assuntos do coração. 

Dificilmente pessoas desses signos ficam sozinhas este mês, pois as energias dessa lunação, permanecem durante as próximas três semanas. Especialmente taurinos e taurinas, que, além da lunação em Virgem, que acontece no setor amoroso de suas vidas, vão contar com a entrada de Vênus em Escorpião, no setor dos relacionamentos. 

Publicidade

Vênus já chega pressionado por Saturno e, em seguida, é a vez de Urano em Touro pressioná-lo, portanto, é um período de “vai ou racha” para taurinos, taurinas, escorpianos, escorpianas, cancerianos e cancerianas

Arianos, arianas, librianos, librianas, geminianos e geminianas, também serão amplamente mobilizados com a entrada de Mercúrio, Marte e o Sol em Libra durante este mês, que vai movimentar os assuntos do coração, romances, namoros e até casamentos. Podem esperar por boas novidades!

Leoninos, leoninas, sagitarianos, sagitarianas, capricornianos, capricornianas, aquarianos e aquarianas, passam por um período de neutralidade no amor. Isso não quer dizer que nada aconteça, mas não existe nada marcante para setembro. Pode acontecer ou não um romance.

Virginianos e virginianas podem contar com as emoções afloradas por volta do dia 20, quando a Lua entra na fase Cheia em Peixes mobilizando os relacionamentos afetivos. A Lua Cheia traz sempre os resultados de situações que começamos, normalmente em Luas Novas e na fase Cheia alcançam o ápice. 

Publicidade

A má notícia fica por conta de Mercúrio que começa o movimento retrógrado em Libra no dia 27, mas, para alguns pode até não ser tão ruim assim. Amores do passado podem retornar para sagitarianos e sagitarianas.

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se