Saia da estagnação: Simpatias para atrair sorte no que deseja

2 ago 2022 - 15h09
Confira 5 simpatias para atrair o que você quiser – Shutterstock
Confira 5 simpatias para atrair o que você quiser – Shutterstock
Foto: João Bidu

A pandemia arruinou os planos de muitas pessoas, seja a vontade de começar uma faculdade, iniciar um projeto, realizar o tão sonhado casamento e ou aquele viagem internacional. Não teve muito jeito e as pessoas precisaram se reinventar, porém, com o distanciamento social fica complicado ter a sensação que as coisas estão acontecendo, de movimento.

Por isso, separamos 5 simpatias para atrair a sorte e trabalhar essa energia até o final do ano. Se o ano não foi tão bom assim, o final dele não precisa ser igualmente ruim. Escolha uma dessas simpatias e termine o ano com chave de ouro! Quem sabe você não ganha na loteria, hein?

Publicidade

Simpatia para ter mais sorte na vida 

Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: "A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte". Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

Simpatia para ter sorte em todos os setores

Na primeira noite de Lua Cheia, plante em 1 vaso grande algumas mudas de alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné. Deixe no sereno até o fim do ciclo desta lua. Na manhã seguinte, coloque o vaso perto da porta de entrada da sua casa para afastar os fluidos negativos. Depois, pegue 1 folhinha de cada erva e embrulhe num pedaço de morim branco e leve sempre dentro da bolsa para chamar as boas energias. Não deixe de fazer 1 oração.

Publicidade

Simpatia para ter sorte em tudo

Durante 15 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 15 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.

Simpatia para atrair a sorte 

Acenda 1 incenso de sândalo e segurando com a mão esquerda, faça com que as cinzas dele caiam em 1 pedaço de papel. Enquanto vê o incenso queimar, repita: "Mudo hoje o meu destino. O mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz". Por fim, embrulhe o papel com as cinzas e jogue tudo no lixo.

Simpatia para dar sorte

De manhã, coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as quartas, durante 1 mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se