Ranking dos signos mais preguiçosos

Descubra em qual lugar você está no ranking dos signos mais preguiçosos

26 jul 2021 - 15h07
Descubra quais são os signos mais preguiçosos do Zodíaco -
Descubra quais são os signos mais preguiçosos do Zodíaco -
Foto: Lisa Fotios/Pexels / João Bidu

Não é à toa que a preguiça é um dos sete pecados capitais, afinal, quando ela pega a gente é difícil escapar. Mas, algumas pessoas sofrem mais com esse sentimento e às vezes até permitem que ele atrapalhe os afazeres do dia a dia, enquanto para outras, a preguiça passa despercebida. 

Qual é a pessoa mais preguiçosa que você conhece? A Astrologia pode explicar por que algumas pessoas sentem mais preguiça que outras e até dizer quais são os signos mais preguiçosos

Publicidade

Ranking dos signos mais preguiçosos

1º - Touro

Mesmo estando em primeiro lugar no ranking, Touro não é o tipo de pessoa que deixa de correr atrás quando quer alguma coisa! Porém, é mais comum que os taurinos se deixem levar pela preguiça, já que gostam de viver com conforto e não fazem muito o tipo atleta. Só cuidado para não deixar isso virar uma rotina.

2º - Peixes

Como Peixes valoriza mais a paz e tranquilidade, muita agitação não desperta interesse nesse signo. Os piscianos podem se tornar sedentários, já que não gostam tanto de esportes, mas uma caminhada de vez em quando não faz mal, combinado?

Publicidade

3º - Aquário

A tendência ao sedentarismo faz com que toda a agilidade e movimentação do aquariano diminuam. Afinal, Aquário vai preferir ficar tranquilo do que viver a mil por hora e gastar energias com coisas pequenas, não é? Tem que ser algo realmente incrível pra despertar o interesse desse signo.

4º - Câncer

No trabalho, vemos toda a energia que os cancerianos têm. Porém, quando pode dar uma relaxada - ainda mais se for no colo de quem ama -, pode esquecer! Esse signo se entrega totalmente à preguiça, já que muita movimentação não combina com a personalidade dele.

5º - Capricórnio

Dinâmico e disciplinado, o capricorniano sabe controlar bem suas energias e gastá-las com aquilo que mais lhe chama atenção. Mesmo não sendo preguiçoso, Capricórnio prefere preservar as forças a partir de um bom descanso, do que se cansar fazendo algo que não seja de tanto interesse.

Publicidade

6º - Libra

Às vezes esse signo sente uma preguiça forte, que faz com que ele procrastine o que deve ser feito. Mas, normalmente, Libra tem muita energia para fazer as obrigações. O que realmente interessa aos librianos é viver com tranquilidade, por isso não se desgastam quando podem deixar certas atividades para depois.

7º - Leão

O Sol é o astro que rege Leão e por isso é a principal influência desse signo quando se fala em energia. Além disso, o elemento Fogo também proporciona muito dinamismo para o leonino, que sempre vai ter uma boa dose de disposição para fazer as coisas.

8º - Áries

A necessidade de ação faz com que os arianos sejam um dos signos mais animados. Muita energia e fôlego são a receita para Áries aguentar a correria do dia a dia. Mas, quando a preguiça chega, podem se tornar pessoas procrastinadoras.

Publicidade

9º - Sagitário

Por ter a natureza inquieta, o sagitariano está sempre em movimento. São pessoas que gostam de praticar esportes e têm muita disposição, por isso não param por um minuto. Contudo, mesmo sendo ativos assim, reconhecem os limites de agitação e às vezes param para um descanso.

10º - Gêmeos

Tentar fazer um geminiano parar um pouco é quase uma missão impossível! E é fácil perceber a empolgação desse signo quando ele está trabalhando ou fazendo algo de que gosta muito, já que aproveita ao máximo a situação.

11º - Escorpião

Escorpião é um signo tão intenso que é difícil ver um nativo preguiçoso! Disposição e energia sempre sobram no dia a dia desse signo, que não para por nada. Além disso, ainda consegue trabalhar bem sob pressão, então não encontra problemas quando precisa dar uma relaxada.

Publicidade

12º - Virgem

Virgem é produtivo por natureza. A dedicação também é outra qualidade que não deixa a preguiça tomar conta desse signo. Os virginianos procuram estar sempre em movimento, já que têm uma grande preocupação com o corpo. Só não se esqueça de pegar leve de vez em quando, já que relaxar também faz bem.

E aí, concorda com o ranking dos signos mais preguiçosos? Envia essa matéria para aquele amigo ou parente preguiçoso!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se