Quer presentear um geminiano? Descubra como acertar em cheio

28 mai 2022 - 13h35
Inteligentes e comunicativos, os aniversariantes do momento estão com tudo e você pode acertar o presente na mosca! Saiba como presentear um geminiano – Shutterstock
Inteligentes e comunicativos, os aniversariantes do momento estão com tudo e você pode acertar o presente na mosca! Saiba como presentear um geminiano – Shutterstock
Foto: João Bidu

No último dia 21 de maio, o Sol entrou em Gêmeos e a temporada de um dos signos mais extrovertidos e criativos do zodíaco começou. Se seu amigo ou companheiro é deste signo e você não faz ideia de como presenteá-lo, vem que separamos algumas dicas chaves para você acertar na mosca como presentear um geminiano.

Primeiro passo de como presentear um geminiano

Apesar de parecem difíceis de agradar, os geminianos são super receptivos quando o assunto é presente. De eletrônicos à decoração de casa, sem esquecer do  jogo Banco Imobiliário e até mesmo um carro de som, várias são as maneiras de agradar o signo de Gêmeos. Mas, atenção: coisas como pratos e copos podem ser evitados para não deixar o geminino descontente. E, caso queira presentear um geminiano com um livro, certifique se ele já tem a obra, pois taí uma pessoa que gosta de ler!

Publicidade

Se escolher qualquer um desses, é acertar em cheio!

Eletrônicos

Eles são super antenados no campo da ciência e tecnologia. Por conta disso, presentes como smartwatches, carregadores portáteis e assistentes eletrônicos são infalíveis para você que quer presentear um geminiano e deixá-lo feliz! 

Viagens

Se você gosta de fazer planos e quer curtir esse presente a dois, uma viagem é a opção que o geminiano mais vai gostar. Mas, atenção: todo preparativo tem que ser surpresa, então evite tocar em assuntos que se relacionem com o destino escolhido. No dia do aniversário, surpreenda-o com o itinerário e as passagens, certamente será inesquecível.

Publicidade

Jogos

Sociável e brincalhão, o geminiano ama ganhar jogos de tabuleiro de mesa para reunir os amigos para a diversão. Opção é o que não falta, afinal todos os jogos são bem-vindos para a alegria dele. Você pode optar por um jogo que envolva cartas ou por um que dure horas. Para maiores de idade, ainda existe a opção de jogos que envolvam bebidas para esquentar a noite!

Decoração

A dica é: fuja do comum! Geminianos adoram decorar a casa com objetos diferenciados e que ilustre sua personalidade extravagante. Cristais como Ágata, Citrino e amuletos de coruja são infalíveis - pois, além de enfeitarem o ambiente, auxiliam na proteção e na renovação das energias de Gêmeos. 

Varal de fotos

A sociabilidade de Gêmeos rende momentos icônicos e inesquecíveis! Você pode selecionar as melhores fotos desses momentos, imprimir e montar uma caixinha com o varal de fotos. Além de porta-retrato, a caixinha ainda pode ser multifuncional, servindo como um espaço para guardar ingressos, cartas, lembretes e o que mais ele tiver de especial. Um acerto em cheio para quem deseja presentear um geminiano!

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se