Qual é o signo mais sofredor? 

Dica: signos de Água costumam a estar mais conectados com as emoções

4 mai 2022 - 05h00
sofrimento tristeza
sofrimento tristeza
Foto: Adrian Swancar/Unsplash

Os sofredores, sem nenhuma dúvida, são os aquáticos Câncer, Peixes e Escorpião. A água tem a ver com nossas emoções e esses signos estão conectados a elas 24 horas por dia! Mas tem também os venusianos Touro e Gêmeos que morrem pra ter um amorzinho do lado.

As pessoas de Câncer sofrem por não conseguirem ter você ao lado delas o tempo todo. Vão fazer de tudo, muita chantagem emocional e manipulação pra manter o controle sobre você. Vão sofrer ainda mais, se você mostrar que não precisa delas pra nada.

Publicidade

Escorpião sofre pelo simples fato de existir, porque eles têm plena consciência da sombra que existe em tudo e em todos. Conhecer e reconhecer a Luz e as Sombras de todo mundo não deve ser fácil!

Peixes sofre porque não consegue se adaptar ao mundo que vive. Tudo o que tem a ver com a vida prática e material incomoda. Ter que lidar com trabalho e contas pra pagar é a morte. Seria tão bom se todos pudessem se amar sem as disputas de ego!

Touro é apegado e se entrega de corpo e alma quando se apaixona. Eu diria que mais de corpo que de alma! Touro adora um bom sexo e quando perde fica quase louco. Se apega ao cheiro, à forma do corpo, à temperatura, ao toque. Quando perde, quase morre.

Libra também sofre, porque não se sente vivo sem um romancezinho. Vive e se alimenta de amor. Quando perde, fica perdido, porque sem o outro, não consegue se enxergar; fica louco sem um espelho pra poder se olhar.

Publicidade
Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se