Quais são os signos que mais traem?

Os signos que traem com mais naturalidade são, certamente, os de ar e de fogo. Vamos a eles!

6 mai 2022 - 05h00
casamento, união, relação, aliança, traição
casamento, união, relação, aliança, traição
Foto: Sandy Millar/Unsplash

Traição é sempre um tema polêmico, exatamente porque ativa em nós, aquela parte da criança rejeitada, abandonada e traída - Freud explica. Ela sempre nos remete à dor e, olha, demora muito pra curar. Porque, afinal, algumas pessoas traem e outras não? Os signos que traem com mais naturalidade são, certamente, os de ar e de fogo. Vamos a eles!

Gêmeos está entre os mais famosos quando falamos de traição. Curioso, sedutor, imaturo e agitado, não consegue amadurecer a ideia de que quando fazemos uma escolha perdemos todas as outras possibilidades. Gêmeos é famoso por querer cheirar todas as flores do jardim.

Publicidade

Aquário também é famoso pela dificuldade de ser fiel. Aquário é hiper inteligente, eloquente e amam uma novidade. O novo atrai e sempre vai atrair e tendo algo novo ao seu lado, quer liberdade total de fazer o que bem entender. Na verdade, eles entendem a traição como um direito de todos. 

Áries é um signo de aventura, regido por Marte, adora uma conquista. Mais do que isso, precisa dela. Quando percebe que já conquistou sua meta, que já tem o objeto amado nas mãos, perde totalmente o encanto e parte para uma nova conquista. É o típico cavaleiro da era romântica.

Leão tem um ego maior que ele e não vai resistir e se deixar levar quando for elogiado do jeito que mais gosta. Não arrisca muito, só vai pra cima quando percebe que vai ser aceito, quando se sente seguro, exatamente porque não suporta uma rejeição. O que ele esconde, na verdade, é um ego muito frágil.

Sagitário é um aventureiro, o mais aventureiro de todos os signos e a liberdade seu maior dom. É livre e gosta de ver que todos podem também usufruir das boas coisas da vida com plena liberdade. Liberdade não combina com compromissos muito rígidos. Sagitário precisa de espaço pra cavalgar.

Publicidade
Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se