Próximo destino: saiba qual é a viagem dos sonhos de cada signo

Quem não morre de vontade de botar o pé na estrada e conhecer o mundo todo? Confira qual é a viagem dos sonhos de cada signo e planeje a sua já!

5 dez 2021 - 09h05
a viagem dos sonhos de cada signo -
a viagem dos sonhos de cada signo -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Quem não morre de vontade de botar o pé na estrada e conhecer o mundo todo? Estados Unidos, Inglaterra, China, Argentina, Egito... Seja qual for o lugar, viajar é sempre muito bom, não é mesmo? E a Astrologia pode ajudar você a decidir seus próximos destinos. Confira qual é a viagem dos sonhos de cada signo e planeje já a sua!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Publicidade

A viagem dos sonhos de cada signo

ÁRIES

Moderna, a ariana adora algo agitado, cheio de possibilidades e aventura. Por isso, seu destino perfeito é Nova Iorque, nos Estados Unidos.

TOURO

O romantismo da taurina vem à tona quando o assunto é escolher destinos para viagem. Sua viagem dos sonhos é para Paris, na França.

GÊMEOS

Fã de uma aventura, a geminiana adora viver no limite. Nada melhor do que uma boa estadia em Las Vegas para animar esse signo!

CÂNCER

A canceriana adora um bom lugar para fazer passeios, caminhadas e jantares a dois. Por isso, sua viagem ideal é para as praias paradisíacas do Caribe.

Publicidade

LEÃO

Elegante e exuberante, a leonina não pode perder a chance de conhecer as belezas de Roma, como seus monumentos e locais históricos.

VIRGEM

A virginiana não abre mão de uma viagem elegante. Londres, na Inglaterra, é o destino perfeito para o signo!

LIBRA

A libriana preza muito por tranquilidade e harmonia. Uma viagem para conhecer os encantos da Grécia é o sonho do signo!

ESCORPIÃO

Sedutora e sensual, a escorpiana deseja conhecer um lugar que seja paradisíaco. Por isso, Bora-Bora é o destino do sonho do signo.

SAGITÁRIO

 Como a sagitariana não pode perder uma aventura, locais agitados e cheios de vida são destinos ideais. Que tal uma viagem para Amsterdã?

CAPRICÓRNIO

Que tal um local com paisagens de tirar o fôlego? As montanhas do Canadá são o destino perfeito para Capricórnio!

AQUÁRIO

 A aquariana adora algo misterioso e diferente. Por isso, descobrir os segredos do Egito é o sonho do signo!

PEIXES

A pisciana não pode perder a oportunidade de fazer uma viagem espiritual, intensa e cheia de misticismo. Sua viagem dos sonhos é para a Índia!  

Publicidade

O que achou da viagem dos sonhos de cada signo? Conte para gente qual seu destino!  

noEmbed

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações