Proteção dos anjos: aprenda rituais de fé

Os Anjos são seres celestiais capazes de trazer as bênçãos divinas para qualquer área de nossa vida. Conte com a ajuda deles para ter proteção e felicidade!

20 out 2021 - 22h02
Os Anjos são seres celestiais capazes de trazer as bênçãos divinas para qualquer área de nossa vida. Conte com a ajuda deles para ter proteção e felicidade! - Shutterstock
Os Anjos são seres celestiais capazes de trazer as bênçãos divinas para qualquer área de nossa vida. Conte com a ajuda deles para ter proteção e felicidade! - Shutterstock
Foto: João Bidu

Os Anjos são seres celestiais capazes de trazer as bênçãos divinas para qualquer área de nossa vida. Conte com a intercessão deles para ter proteção e felicidade!

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Publicidade

Rituais de fé com os Anjos

Aladiah ajuda a manter a saúde perfeita

Coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça ao anjo Aladiah. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e despeje a água sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Esta magia deve ser feita na primeira segunda-feira do mês. O copo e o pires podem ser utilizados normalmente depois de lavados.  

Aniel aproxima os amigos

Compre dois cristais pequenos e deixe-os mergulhados em um pouco de água e sabão de coco por uma noite. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao anjo Aniel que ajude você a aproximar os amigos que estão brigados. Depois, dê um cristal para cada um, sem contar para eles o verdadeiro motivo.  

Publicidade

Encontre um novo amor com o anjo Ariel

Em um domingo, guarde um anel de que goste, uma foto sua e uma figa pequena de madeira dentro de uma caixinha. Feche e ofereça-a ao anjo Ariel, dizendo: "Arcanjo do amor, tua presença eu invoco. Dou-lhe esta caixa com os pertences que eu gosto para que me unas a um novo amor. Só pedirei de volta no dia em que conseguir o que quero. Prometo que terei uma vida a dois feliz e saudável". Guarde a caixa em um lugar onde ninguém mexa. Quando alcançar seu desejo, retire os objetos dela e utilize tudo como desejar.  

Assaliah ajuda a ter mais bom-humor

Numa sexta-feira, às 3h40 da tarde, leia o Salmo 104 e termine fazendo o Sinal da Cruz. Peça ao anjo Assaliah para que faça sua vida mais alegre, mais esperançosa e cheia de amor.  

Ayel evita a teimosia

Num sábado, às 10h20 da noite, acenda um incenso de jasmim num incensário (encontra-se em casas especializadas em artigos místicos) e leia o Salmo 36. Depois disso, pegue as cinzas que sobrarem do incenso e sopre-as ao vento. O incensário, guarde para acender novos incensos. No outro dia, pegue uma pedrinha ametista e enterre num vaso de barro, pois assim, estará evitando que a sua teimosia floresça e afaste de você as pessoas amigas. Faça o Sinal da Cruz em louvor ao anjo Ayel.  

Publicidade

Cahetmel dá mais coragem

Abra a Bíblia na página do Salmo 94, leia em voz alta e copie a frase que mais tocar seu coração. Logo abaixo dela, escreva seu pedido ao anjo Cahetmel. Enrole o papel e amarre em volta dele uma fitinha violeta. Deixe esse papel guardado entre seus pertences e só retire de lá quando seu pedido for atendido. Quando isso acontecer, enterre o papel e a fita em um vaso.  

Mais paciência no amor com Caliel

Em um domingo, acorde às 6 horas da manhã, acenda um incenso de manjerona, em um copo com arroz cru pela metade. Deixe queimar até o final. Reze o Salmo 7 com grande fé e, depois, sopre as cinzas do incenso ao vento, pedindo que tenha mais paciência no seu relacionamento amoroso. O arroz, jogue no lixo e o copo, volte a usar como de costume.  

Seja mais gentil na família com o anjo Chavakiah

Numa quarta-feira, acenda uma vela de cor verde num pires e, ao lado, um incenso de erva-doce em um incensário. Coloque perto deles um papel com o nome de seus familiares mais chegados. Espere a vela e o incenso queimarem e, depois, enterre os restos num vaso onde tenha plantado uma flor bem bonita. O papel, você dobra e joga na descarga. O pires e o incensário devem ser usados como de costume.  

Publicidade

Damabiah proteje nas viagens

Compre uma pedra zircônia e embrulhe num papel branco, onde deve estar escrito o Salmo 89. Para ter sempre uma viagem tranquila, carregue esse patuá dentro do veículo. Todos os dias, reze uma Ave-Maria. Caso perca o patuá, refaça-o sem problemas.  

Anjo Daniel afasta a solidão

Carregue sempre com você uma pedra cristal de rocha, que afasta a solidão. Enrole-a num papel branco e coloque na sua carteira ou bolsa. À noite, antes de deitar, após conversar com o anjo Daniel, reze o Salmo 102, agradecendo as bênçãos que já está começando a receber. Se por acaso perder a pedra, pode refazer o ritual.  

Elemiah ajudar a progredir na vida

Levante de manhã, antes de o sol nascer, e leia o Salmo 6. Em seguida, faça esta oração: "Oh, Elemiah, dá-me prosperidade em todos os meus passos e em todas as minhas ações. Fazei que os meus desejos sejam plenamente satisfeitos desde hoje, pela virtude do vosso grande e poderoso nome. Amém". Repita esta simpatia uma vez por mês até quando sentir necessidade.  

Publicidade

Jeliel resolve crises amorosas

Em uma terça-feira, acenda um incenso de cravo-da-índia para este protetor. Mentalize uma luz azul abençoando a sua relação e, para terminar, reze um Pai-Nosso.  

Hahael mantém o pensamento positivo

Pegue uma vela azul, acenda-a num pires que não use mais e espere que a vela queime por inteiro. Reze o Salmo 119, que é do anjo Hahael, e ajoelhe-se para agradecer o milagre que já está começando a acontecer em sua vida. Levante-se, pegue os restos da vela e o pires, embrulhe-os num jornal e jogue no lixo, mandado os pensamentos negativos embora.  

Lehahiah controla gastos excessivos

Num papel cor-de-rosa escreva o Salmo 130 e desenhe uma cruz no final. Faça isso numa sexta-feira. Pegue uma Bíblia e coloque o papel dobrado dentro dela. Deixe guardado pelo tempo que quiser. Quando for se desfazer, é só jogar no lixo. Uma vez por mês, procure rezar o Salmo 130 que ajudará você a controlar suas finanças.  

Publicidade

Hakamiah atrai a paz

Recite o Salmo 87 para o anjo Hakamiah e copie em um papel a parte que mais gostar. Mentalize o anjo e peça a ele a graça que você tanto deseja alcançar. Quando seu pedido for atendido, reze um terço, rasgue o papel e jogue no lixo.  

Mihael combate o ciúme

Acenda uma vela rosa, em um pires, rezando ao seu anjo Mihael e apague imediatamente. Deixe passar meia hora e acenda a vela novamente. Aí, pode deixar a vela se queimar por inteiro. Reze em seguida o Salmo 97 em intenção de que seu ciúme desapareça da relação afetiva. As sobras da vela, jogue no lixo. O pires, depois de lavado é só voltar a usar como sempre faz.  

Ieiazel melhora a autoestima

Pegue uma pedra turmalina rosa, numa sexta-feira, à 1h da tarde, embrulhe-a num pedaço de papel cor-de-rosa e carregue em sua bolsa ou carteira, para que atraia saúde e autoestima para a sua vida. Reze sempre o Salmo 87 para o anjo Ieiazel.  

Publicidade

Vehuiah ajuda a afastar uma rival

Acenda uma vela vermelha sobre um pires e ofereça ao anjo Vehuiah, pedindo que seu romance seja protegido de qualquer problema. Em seguida, reze com fé o Salmo 3 e apague a vela. Repita este ritual durante sete dias, sempre no mesmo horário. Só no último dia, deixe a vela queimar até o fim. Jogue os restos no lixo, lave e utilize o pires como de costume. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.  

Yabamiah desenvolver a sua fé

Compre três incensos de calêndula. Dê um para a sua melhor amiga e o outro para a pessoa da família que você mais gostar. Peça a eles que acendam, numa quinta-feira, às 11h da noite, e soprem as cinzas que sobrarem ao vento. O que ficar com você, não acenda. Enrole num papel amarelo e enterre num jardim. Em seguida, reze o Salmo 91 ao anjo Yabamiah.  

Mebahiah protege as crianças

Compre um doce e coloque em um prato descartável azul. Cubra com filme plástico e deixe em um lugar bem alto. Ofereça o doce ao anjo Mebahiah e reze o Salmo 101. Quando terminar, jogue o doce e o prato no lixo.  

Publicidade

noEmbed

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações