Patuá do amor: aprenda a fazer o do seu signo!

A Astrologia te ajuda a encher sua vida amorosa de boas vibrações!

20 set 2021 - 12h02
A Astrologia te ajuda a encher sua vida amorosa de boas vibrações! - Shutterstock
A Astrologia te ajuda a encher sua vida amorosa de boas vibrações! - Shutterstock
Foto: João Bidu

Sem sorte nos assuntos do coração? Não se preocupe! Para garantir as boas energias, ser feliz e ter uma vida amorosa plena, faça o patuá do amor do seu signo e carregue sempre com você. Confira!

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Publicidade

Semana do cliente
Foto: João Bidu

Patuá do amor de cada signo:

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Às duas da tarde de um domingo, faça um saquinho com tecido vermelho. Coloque dentro dele um olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas em ervas) e uma pedra granada. Depois, costure o saquinho com linha vermelha. Com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de baunilha e passe a fumaça ao redor do patuá. Carregue o saquinho com você para atrair boas energias no amor, pelo tempo que achar necessário.

TOURO (21/4 a 20/5)

Deixe um girassol no sol por nove dias para fazer seu patuá do amor. Passado esse tempo, tire as pétalas da flor e coloque-as em um saquinho feito com tecido cor-de-rosa. Costure-o com linha da mesma cor e carregue-o em sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário. O que sobrar da flor, jogue no lixo.

Publicidade

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Em uma sexta-feira, escreva uma oração para São Cosme e São Damião em um pedaço de papel amarelo-claro. Dobre o papel, coloque-o dentro de um saquinho feito com tecido lilás e feche com linha da mesma cor. Pingue algumas gotas de perfume de verbena e carregue o patuá com você pelo tempo que achar necessário.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Em uma terça-feira, com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de benjoim na sala de sua casa. Recolha as cinzas e coloque-as dentro de um saquinho feito com um pedaço de tecido rosa-bebê. Antes de fechar o saquinho com linha da mesma cor, coloque uma pedra quartzo verde dentro dele. Carregue sempre com você esse patuá de sorte no amor.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Em um domingo, faça um envelope com papel cor de abóbora e coloque dentro dele pétalas de um girassol, uma imagem de papel de São Jerônimo e um papelzinho em que deve estar escrito: "Ó, poderoso Xangô, traga-me paz e felicidade para que eu possa desfrutar das alegrias da paixão". Carregue o envelope com você ou deixe-o dentro da Bíblia (ou algum outro livro sagrado) pelo tempo que achar necessário.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Em uma quarta-feira, costure um saquinho usando pano branco. Coloque dentro dele um cravo e uma pedra de que goste muito. Enquanto fecha o saquinho com linha branca, reze uma Ave-Maria e um Credo. Leve o patuá com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário. 

Publicidade

LIBRA (23/9 a 22/10)

Coloque, em um pedaço de pano cor-de-rosa, um pingente de coração, três pétalas de hortênsia e três de orquídea. Pingue três gotas do seu perfume preferido e costure formando um saquinho. Carregue o patuá de amor do seu signo com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Pingue três gotas de perfume de sândalo em um pedaço de tecido rosa. Em seguida, faça um saquinho com o pano, colocando pétalas de dália e um amor-perfeito dentro dele. Faça este patuá em uma terça-feira e carregue-o com você pelo tempo que achar necessário.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Em uma quinta-feira, entre seis e oito da manhã, acenda, com cuidado para não se queimar, uma vela azul-anil em cima de um pires e ofereça ao anjo Saquiel. Em seguida, reze o Salmo 3. Quando terminar de queimar, embrulhe as sobras da vela em um pedacinho de papel de cor púrpura e carregue o patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário para atrair energias positivas no amor. Lave e use o pires como de costume.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Em uma noite de Lua Cheia, escreva em um papel tudo o que gostaria de realizar em sua vida amorosa. Coloque o recado em um saquinho de tecido cor de chocolate com duas moedas de qualquer valor e as pétalas de um cravo. Repita a frase: "que a Lua traga somente coisas boas para a minha vida amorosa como tanto desejo". Deixe o saquinho à luz da Lua Cheia por três noites. Depois, carregue o patuá sempre com você, na sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário. Assim fará seu patuá do amor 

Publicidade

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Primeiro, monte um altar para o anjo do seu signo, Uriel, em um local especial de sua casa: coloque uma toalha de cor violeta sobre uma mesa ou estante, uma turmalina azul, um incenso de patchuli, um vaso de margaridas, uma Bíblia e uma pirâmide. Quando algo não estiver dando certo na relação afetiva, com cuidado para não se queimar, acenda o incenso, abra a Bíblia e leia o Salmo 3, invocando Uriel e solicitando ajuda para que seus caminhos no amor se abram. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e prepare um patuá com tecido e linha de cor violeta: corte um pedaço de tecido e guarde dentro dele a turmalina azul e as cinzas do incenso. Feche-o em seguida. A toalha, a Bíblia e a pirâmide podem ser usadas normalmente. Cuide da planta com carinho.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Em um pedaço de pano verde-água, pingue gotas de seu perfume preferido e espere secar. Faça um saquinho e coloque dentro dele uma imagem pequena de elefante branco (encontrada em lojas de produtos religiosos) e cinco pétalas de rosa. Costure-o com linha também verde-água. Deixe o patuá em sua bolsa ou carteira pelo tempo em que achar necessário.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações