O que diz a Numerologia sobre a chegada do Sol em Gêmeos

20 mai 2022 - 12h22
Saiba mais quais as previsões para a chegada de Gêmeos
Saiba mais quais as previsões para a chegada de Gêmeos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Você, que adora Astrologia e vem todos os meses ver as energias dos signos solares, vai amar saber sobre a chegada do Sol em Gêmeos, o primeiro signo do Elemento Ar onde as atividades mentais, o poder de criação e de comunicação são favorecidas.

A essência de Gêmeos tem forte influência para as pessoas que nasceram nos meses 5 e 6. Para a numerologia, este período fala da nossa personalidade exterior que representa o que buscamos e como nos comportamos no mundo. Os geminianos do mês 5 são mais soltos, divertidos e ansiosos, enquanto os do mês 6, são mais emotivos e mais família. Em ambos, devem desenvolver muito bem a sua forma de se posicionar no mundo e de se comunicar com todas as pessoas de seu convívio, ainda mais por estarmos no ano astrológico de Mercúrio, justo o planeta que rege o signo do momento.

Publicidade

O que diz a Numerologia com a chegada do sol geminiano

Nascidos no mês 1

Cuidado com atitudes impulsivas. Você se sentirá cheio de ideias incríveis, mas, se não tiver uma base sólida e conhecimento profundo, o que era incrível poderá se tornar um pesadelo. Mexa-se, mas, com consciência do que está fazendo.

Nascidos no mês 2

Estará mais intuitiva. Importante dar atenção aos seus sentimentos mais profundos e saber separar as paranoias da mente consciente. E atenção com os relacionamentos: uma conversa verdadeira gera mais proximidade.

Publicidade

Nascidos no mês 3

Período muito bom para expor suas ideias, sua criatividade, praticar seu hobby favorito e fazer bons contatos profissionais para que as oportunidades cheguem até você.

Nascidos no mês 4

Cuidado com a teimosia. Poderá surgir situações em que precisará aprender a comunicar corretamente seus objetivos sem ferir ninguém ou causar desconfortos. Não seja uma pessoa problema e sim, uma pessoa que resolve.

Nascidos no mês 5

Com a chegada do Sol, é uma época boa para realizar mudanças necessárias para melhorar a sua vida pessoal. Só tenha cuidado com atitudes impulsivas e não pensar no todo e das pessoas que estarão envolvidas nessa mudança.

Publicidade

Temporada pede força mental

Nascidos no mês 6

Se sentirá mais amorosa e irá querer se aproximar mais da família, amigos e do amor. Excelente época para fazer suas declarações e fortalecer seus relacionamentos. Bora viver o amor de todas as formas e possibilidades?

Nascidos no mês 7

Excelente período para buscar mais conhecimento. Sabe aquela sensação de impedimento? Pois bem, isso pode acabar através de estudos, especializações, leituras que irá trazer ideias e inspirações para tomar as rédeas daquilo que precisa fazer.

Nascidos no mês 8

Atenção com excesso de racionalidade. Como a vibração de Gêmeos mexe diretamente com os pensamentos (corpo mental), você poderá se tornar muito frio e calculista nesse período. Logo, coloque um pouco de sentimento e criatividade para não se tornar tão rígida nesse período.

Publicidade

Nascidos no mês 9

Deverá fluir bem com a chegada do Sol. Deseja conversar mais com as pessoas, mesmo se você for uma pessoa mais tímida, fechada em seu mundo. Trocar ideias é uma das melhores formas de crescer, evoluir e ajudar o próximo.

Nascidos no mês 10

Emoções à flor da pele! Importante procurar meios de manter equilíbrio para não sofrer tanto com altos e baixos. Você pode expor suas ideias, sentimentos e emoções, mas, cautela para não falar demais e se prejudicar. Saiba com quem e onde expor sua vida e seus projetos.

Nascidos no mês 11

Sabemos que você é extremamente inteligente, mas, cuidado para não inflar o ego e você sair por aí criticando tudo e a todos. Use sua inteligência para atrair bons relacionamentos e oportunidades.

Publicidade

Nascidos no mês 12

A sua capacidade de enxergar as coisas por outro prisma é tão fascinante que poderá se surpreender com você mesma durante esse mês geminiano. Com foco, força e fé, você conseguirá dar um grande passo rumo às suas conquistas.

Texto: Liggia Ramos - Numeróloga e Taróloga 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se