O poder mágico das chaves: use-as para abrir seus caminhos

Saiba como a vida pode te abrir portas e te proteger por meio da energia presente nas chaves

15 jan 2022 - 15h02
Saiba como a vida pode te abrir portas e te proteger por meio da energia presente nas chaves - Shutterstock.
Saiba como a vida pode te abrir portas e te proteger por meio da energia presente nas chaves - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Além de guardar caminhos e segredos - escondidos atrás de portas e gavetas - e trazer segurança para dentro de casa, a chave é um talismã poderosíssimo. Para aproveitar ao máximo tudo o que ela pode oferecer a você, aprenda como ter sorte e alcançar o sucesso sempre com a ajuda desse amuleto poderoso!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Publicidade

O poder das chaves para ter proteção garantida

  • Carregue uma chave junto ao corpo (pode ser uma miniatura, em forma de pingente), como amuleto. Ele trará sorte e proteção em todas as áreas da sua vida.
  • Quando a chave da sua casa enferrujar, não limpe nem lave-a! É que isso é sinal de que você receberá uma grana inesperada.
  • Use uma chave pequena presa ao seu pescoço por um cordão que você goste muito. Sempre que uma pessoa má e invejosa estiver por perto, neutralize as energias ruins dela colocando seu dedo médio da mão direita no talismã.
  • Ao perder uma chave, jogue seu chaveiro por trás do ombro esquerdo, com a mão direita. O lado para onde a maior chave apontar indica a direção que você deve seguir para encontrar a chave perdida.
  • Quando cruzar com uma chave qualquer no chão, coloque-a dentro de um saquinho de tecido costurado à mão. Carregue esse patuá com você para afastar o azar.

Rituais com chave

Para ter sucesso no trabalho:

Consiga um pedacinho de ímã, pegue o chaveiro da sua casa e passe as chaves no ímã por alguns minutos, repetindo em voz alta: "Que estas chaves abram as portas não só da minha casa, mas também da minha carreira profissional, e que esse ímã atraia metais preciosos para a minha carteira". Leve as chaves e o ímã com você. Esse será seu amuleto.

Para ter grana no bolso:

Junte todas as chaves da sua casa e coloque-as na palma das mãos. Dê alguns beijinhos nelas. Depois, com as duas mãos fechadas (e cheias das chaves), esfregue os braços sobre a mesa de jantar. Feito isso, volte a utilizar as chaves normalmente.

Publicidade

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se