O que deixa seu filho feliz? Conheça o número de motivação da criança

Numerologia revela estratégias que ajudarão a lidar melhor com ele e deixá-lo cada dia mais apaixonado pela vida

23 mai 2022 - 16h05
O que deixa seu filho feliz
O que deixa seu filho feliz
Foto: Unsplash / Personare

O que deixa seu filho feliz? Toda família quer saber o que pode impulsionar a felicidade dos pequenos. Na Numerologia, o Número de Motivação revela não somente o que cada filho gosta, como também mostra as estratégias que ajudarão as mães a lidarem melhor com eles e deixá-los cada dia mais apaixonados pela vida.

O que deixa seu filho feliz

Aqui no Mapa Infantil você pode descobrir o Número de Motivação de seu filho. Cada número tem uma simbologia que pode te ajudar a a motivarem a criança no cotidiano e fazê-la ainda mais feliz.

Publicidade

A seguir, veja o que deixa seu filho feliz segundo o Número de Motivação dele.

Número de Motivação 1

Esse filho quer ser considerado precoce, um "gênio". Para isso, valorize as ideias diferentes que borbulham na mente dele, especialmente quando ele propõe uma brincadeira nova. Elogie sua criatividade, considere-o único, diferente, especial. E também estimule sua liderança nata, orientando-o a ser saudavelmente competitivo.

Número de Motivação 2

Esse filho almeja ser reconhecido por ser carinhoso, companheiro e bem educado. Sua habilidade em unir a família e gostar de ver um clima de harmonia, sem brigas, entre todos, merece ser elogiada.

Número de Motivação 3

Esse filho é a luz que brilha e derrete os corações daqueles ao seu redor. Porque tem uma capacidade de aquecer o coração dos familiares com seu sorriso, seu humor, seu lado brincalhão. Precisa de muita atenção e aprovação para aumentar a confiança em suas habilidades comunicativas e expressivas.

Publicidade

Número de Motivação 4

O lado sério, responsável e preocupado desse filho com os familiares merece reconhecimento da mãe. Esse filho tem a capacidade de ser justo, observando os vários lados de cada ponto de vista. Para vencer a indecisão e apresentar suas ideias precocemente articuladas, o apoio materno será essencial.

Número de Motivação 5

Esse filho quer espaço para continuar expressando esse seu jeito bastante curioso e alegre. Tem a habilidade de se relacionar com parentes e coleguinhas dos mais variados estilos e idades. Essa versatilidade, portanto, merece ser valorizada para que o pequeno continue alegrando a mamãe com sua saudável liberdade.

Número de Motivação 6

Esse filho gosta de cuidar e de se dedicar aos irmãos, parentes e amiguinhos. Ele valoriza bastante a união e a harmonia familiar e social. Por isso, seu jeito cuidadoso e diplomático deve ser valorizado, deixando-o alegre e alegrando, ao mesmo tempo, a sua mãe.

Número de Motivação 7

Esse é um filho que guarda muitos segredos e tem um lado bem emotivo que merece ser compreendido pela mãe. Demonstrando confiança e abertura para que expresse seus sentimentos, ele ficará muito feliz. E alegrará, consequentemente, a mãe dele.

Publicidade

Número de Motivação 8

Esse filho tem uma maturidade precoce, gostando de assumir certas responsabilidades. Também tem autoridade que merece ser reconhecida. Valorizar as opiniões contundentes dele e seu jeito responsável o deixará muito satisfeito.

Número de Motivação 9

Eis uma criança que desde cedo surpreenderá a todos com conselhos para o papai, a mamãe e os irmãozinhos. Gostará também de ajudar, ser útil e se doar em prol dos familiares. Esse comportamento compassivo e amoroso merece ser elogiado, pois ficará feliz ao ver os adultos ouvirem o que tem a dizer, bem como em receberem seus gestos prestativos.

Assim, valorizando e estimulando o que tanto alegra o filho, as mães também poderão ficar contentes. Afinal, para essa figura tão especial não tem presente melhor do que ver os olhos dos filhos brilharem de alegria por estarem felizes.

O post O que deixa seu filho feliz? Conheça o número de motivação da criança apareceu primeiro em Personare.

Yub Miranda (yubmiranda@yahoo.com.br)

Publicidade

- Numerólogo, astrólogo e tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999), desde pequeno é empenhado em compreender a alma humana. Sua busca por encontrar sentido na vida ficou muito intensa a partir dos seus 19 anos, quando peregrinou por diversas religiões, grupos espiritualistas e crenças. Sempre gostou muito de escrever. É uma forma de transmitir o que pesquisa, experimenta e compreende. Publicou os ebooks Astrologia para Todos, Saturno: como superar seus medos e realizar seus sonhos, Plutão: da humilhação e impotência aos grandes feitos, Previsões com os 22 Arcanos Maiores do Tarô. Hoje, com mais de 30 anos de profissão, além de ser autor das análises de Numerologia do Personare e dos verbetes na seção de INTERPRETAÇÃO DE SONHOS do portal, ministra cursos online de Astrologia, Numerologia e Tarot. Também faz atendimentos por Skype (consultas de astrologia) e via email (intepretações por escrito nas consultas de numerologia e de tarô).

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se