Numerologia do mês de fevereiro

Entenda como os portais e outras energias influenciam a numerologia do mês de fevereiro

27 jan 2022 - 18h02
Entenda como os portais e outras energias influenciam a numerologia do mês de fevereiro - Shutterstock
Entenda como os portais e outras energias influenciam a numerologia do mês de fevereiro - Shutterstock
Foto: João Bidu

Chegamos ao segundo mês de 2022. Você começou bem o seu ano novo? Eu espero que sim. 2022 iniciou com as emoções à flor da pele, fazendo jus à energia numerológica do ano que é 6.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Publicidade

Se você é novo por aqui, veja esse artigo sobre a numerologia de 2022. Estamos num ano voltado para trabalharmos o equilíbrio e a harmonia na vida como um todo. E o mês de fevereiro tenderá a influenciar muito por dois grandes motivos:

  • A energia 2 do próprio mês igual ao ano 2022 = dois é o número do equilíbrio entre as polaridades luz e sombra, masculino e feminino, dia e noite e assim por diante;
  • A energia numerológica do mês é 8 (ano 6 + mês 2 = 8) que fala de colheita, conquistas e de equilíbrio racional;
  • Um mês que teremos portais numerológicos (números que se repetem no dia/mês/ano): 02/02/22 - 11/02/22 - 20/02/22 - 22/02/22

Sendo assim, sugiro que você prepare seu coração para as possíveis questões e acontecimentos que poderão surgir nesse mês, todas ligadas aos relacionamentos afetivos, amizades, atuação profissional e as energias espirituais ligadas ao poder intuitivo e sensibilidade.

Pessoas sensitivas e empáticas tenderão a estar com suas energias mais aguçadas. Se você é assim, sugiro que se programe para praticar com mais seriedade a meditação, passar por consultas holísticas e estar em meio à natureza durante todo esse período. Assim, se protegerá de possíveis oscilações e fortalecerá sua conexão espiritual. 

Se estiver no início de jornada espiritual, aproveite para criar o hábito da leitura de livros espirituais ou de autoajuda (leia um pouco todos os dias de fevereiro), crie o hábito de meditar nem que seja por 11 ou 20 minutos por dia e escreva um diário, descrevendo seus sentimentos e emoções. Assim, você extravasa e começa a se autoconhecer, separando o que é verdadeiro em você das ilusões e emoções tóxicas.

Publicidade

Tenho certeza de que esses pequenos exercícios te ajudarão a se elevar espiritualmente (ascensão da alma).

Bacana, não é mesmo?

No mais, procure a reciprocidade com as pessoas. Esteja disposto a resolver problemas. Mostre soluções. Seja o mais verdadeira possível sem ferir ou machucar a si mesma e aos outros… Dê um basta ao sofrimento!

Viva positivamente suas relações. Viva positivamente a sua vida. 

Texto: Liggia Ramos - Numeróloga e Taróloga 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se