Marte, Netuno e Plutão oferecem dinamismo e agilidade hoje (10)

10 ago 2022 - 09h15
Marte, Netuno e Plutão oferecem energia e dinamismo para esta quarta-feira.
Marte, Netuno e Plutão oferecem energia e dinamismo para esta quarta-feira.
Foto: Shutterstock / João Bidu

É um dia perfeito sem defeitos que você quer? Toma aí! A Lua faz aspectos poderosos com Marte, Netuno e Plutão e juntos derramam energias positivas ao longo da manhã. Tudo indica que contará com mais dinamismo, coragem e rapidez para agir hoje. Com o seu lado inspirado e imaginativo marcando presença também, há grandes chances de ter excelentes ideias e planos. O resultado? Pode ter sucesso ao tomar a iniciativa e buscar o que quer para a sua vida, inclusive se tem o sonho de empreender e virar patrão/patroinha.

Há sinal de transformações emocionais, mas fica sussa pois prometem deixar o seu dia ainda melhor! É que os astros tendem a te estimular a explorar os seus sentimentos e desejos mais profundos, o que pode modificar a sua situação atual e ajudar na sua evolução.

Publicidade

Mesmo com as boas energias de Marte, Netuno e Plutão, a vibe fica ainda mais animada, pois a tarde a Lua se muda de mala e cuia para o signo de Aquário e suas qualidades ficam empoderadas: deve esbanjar originalidade, independência e papos inteligentes. De quebra, seu lado mais racional vem à tona. Sem se apegar a regras e tradições, sobretudo se forem ultrapassados, você conta com facilidade para inovar, ter ideias novas e despachar a rotina, seja na área pessoal, profissional ou amorosa. Vai lá e arrasa, amigues!

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações