Libra, Gêmeos e Aquário: conheça o pet ideal para cada um destes signos

6 ago 2022 - 15h06
Você sabe qual o pet do seu signo
Você sabe qual o pet do seu signo
Foto: Shutterstock / João Bidu

Pets são as melhores companhias pro dia-a-dia. Eles representam a lealdade e enchem o ambiente de amor - podem até ser o ponto de equilíbrio após um dia cansativo. Por isso, listamos aqui quais são os animais de estimação que mais combinam com as personalidades dos signos de Ar: Libra, Gêmeos e Aquário.

Pets que mais combinam com Libra, Gêmeos e Aquário

Libra

Publicidade

Libra precisa de um animal de estimação que consiga equilibrar a vida entre a pacificidade do conforto de casa e a liberdade dos passeios nas ruas. Nada melhor do que um Gato para ser pet do libriano. Os felinos exalam a mesma sedução do nativo, além de também serem estilosos e espontâneos. 

Gêmeos

Os geminianos são nativos super cuidadosos. Para eles um bichinho de estimação é sempre uma ótima companhia que precisa e merece todos os cuidados do mundo. A melhor opção para Gêmeos são aves caseiras que consigam emitir sons e, principalmente, imitar vozes, ou seja, o Papagaio pode ser o animal de estimação de Gêmeos!

Aquário

Publicidade

Os nativos de Aquário precisam de animais que inspirem liberdade, mas que ao mesmo tempo adorem receber um carinho. A alegria e independência do Cachorro Caramelo deixa o coração do aquariano quentinho e faz com que eles se tornem o melhor amigo do aquariano. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se