Lavanda poderosa! 5 simpatias para melhorar sua vida sexual

Saiba como sair da rotina com a ajuda da lavanda para esquentar o clima

30 nov 2021 - 15h05
Saiba como sair da rotina com a ajuda da lavanda para esquentar o clima - Shutterstock.
Saiba como sair da rotina com a ajuda da lavanda para esquentar o clima - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Conhecida pelo aroma, a lavanda é uma planta medicinal que pode ser usada de diversas maneiras. Com efeito calmante, a sua flor é bastante usada em aromaterapia, produtos para bebês e combater a insônia, pois ela ajuda a equilibrar o sistema nervoso e a diminuir a pressão arterial e, consequentemente, a relaxar. Além disso, a lavanda pode ser usada para melhorar o astral da casa e em simpatias para aumentar a sensualidade e esquentar o clima. Confira a seguir 5 simpatias para melhorar a sua vida sexual com lavanda.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Publicidade

Aumentar a sensualidade          

Molhe um chumaço de algodão em perfume de lavanda e enrole em um pedaço de pano verde. Guarde em uma gaveta de roupas íntimas e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Assim que perder o cheiro, jogue o algodão e o pano no lixo. Se quiser, repita o ritual.

Deixar o sexo inesquecível

Em três litros de água fervente, coloque três folhas de manga, três rosas brancas, um punhado de manjericão e três gotas de essência de lavanda. Abafe por três minutos e coe. Deixe esfriar, tome seu banho diário e, em seguida, jogue a água do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Jogue os restos das plantas no lixo.

Despertar o desejo do par

Ferva um litro de água com as cascas de uma maçã, meia xícara (chá) de maçãs picadas e meia xícara (chá) de canela em pó. Depois de 20 minutos, desligue o fogo, espere a mistura amornar e adicione três gotas de lavanda. Depois do seu banho habitual, despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a sua pele secar naturalmente. Jogue os restos do banho no lixo.

Ser uma mulher mais fogosa

Em uma vasilha de metal, coloque pétalas de um cravo branco e de uma rosa vermelha, um punhado de noz-moscada e três gotas de essência de lavanda. Coloque fogo dentro da vasilha com cuidado e, assim que tudo virar cinzas, recolha e coloque dentro de um saquinho plástico. Guarde esse saquinho dentro da sua gaveta de roupas íntimas. Lave e use a vasilha como de costume.

Publicidade

Acabar com a inibição na cama

Prepare um banho com um litro de água, folhas de girassol, um punhado de manjericão, gotas de perfume de lavanda e um pouco de açúcar. Assim que a mistura levantar fervura, desligue o fogo e espere amornar. Jogue o preparado aos poucos no seu corpo, começando pela nuca e, em seguida, pelo resto do corpo. Depois, acenda um incenso de lavanda, assim sua timidez dará lugar a muito desejo sexual. Recolha o que sobrar do banho e jogue no lixo junto com as cinzas do incenso.

Quer entender mais sobre a sua vida amorosa e como melhorar os momentos à dois? Na loja do joão Bidu tem o Mapa Astral do Amor que é direcionado para questões sentimentais, relacionamentos, para descobertas e revelações da sua área afetiva.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações