"Juma quer ser mãe, em Pantanal": quais signos são os mais maternais?

5 jul 2022 - 12h57
Juma ouviu o “Véio do rio” e agora pensa em ter um filho. Confira quais são os signos mais maternais do zodíaco – Reprodução / Instagram (@tvglobo)
Juma ouviu o “Véio do rio” e agora pensa em ter um filho. Confira quais são os signos mais maternais do zodíaco – Reprodução / Instagram (@tvglobo)
Foto: João Bidu

Será que o "Véio do rio" vai ganhar um bisneto, em "Pantanal"? De fato, Juma sempre se negou a ter um filho, até que uma conversa com o ancião a fez mudar de ideia. Afinal, se ele manda, Juma obedece! Mas, em se tratando de astrologia, você sabe quais são os signos mais maternais? Bom, a verdade é que cada um tem seu próprio estilo único de parentalidade e suas próprias habilidades especiais na maternidade. Vamos conhecer?

Signos mais maternais

Câncer

Publicidade

Câncer é considerado a "mãe do zodíaco" por conta de seu instinto protetor e carinhoso. De fato, as pessoas que se relacionam com um canceriano sabem que são verdadeiramente amadas e cuidadas e, por isso, é um dos signos mais maternais que existem disparado!

Câncer está sempre lá para ouvir as pessoas e ajudá-las a se sentirem melhor. Ele quer que sua casa seja um lugar de amor e conforto, e que seus entes queridos possam compartilhar qualquer coisa com ele. Quando algo der errado, ele fará os biscoitos ou lanches favoritos das pessoas que ama apenas para que elas saibam o quanto são adoradas. Ele também é ótimo em identificar as grandes qualidades das pessoas e não tem vergonha de compartilhar sua natureza carinhosa com o mundo. Será que Juma é canceriana?

Peixes

Peixes é um signo que costuma apreciar as pessoas que tem ao seu redor e os incentivar a conquistarem seus objetivos. Sensíveis e imaginativos, tratam as pessoas com bondade e compaixão. Transmitem um amor pela natureza, um sentimento de orgulho em ajudar os outros e um espírito independente.

Publicidade

Ele pode até não saber como ensinar as pessoas a tornar seus sonhos realidade, mas as apoiarão o tempo todo e pode ser um grande auxiliador no processo de autodescoberta dos outros.

Touro

Os taurinos são incrivelmente pacientes - tanto que, às vezes, parecem verdadeiros santos. Mas não se engane: eles também são muito reais e pé no chão.

Eles podem ser teimosos, o que pode levar a problemas em seus relacionamentos - se você possui um amigo ou familiar de Touro e já tentou contrariá-lo, sabe como essa experiência não foi nada legal.

Porém, Touro garante seu espaço na lista dos signos mais maternais, pois seus entes queridos estão constantemente recebendo o seu carinho e o seu apreço. Mas, como ele pode ser propenso a exagerar nos gastos, precisa tomar cuidado para não mimar demais os outros com coisas materiais caras e enfrentar problemas financeiros por conta disso! Ou seja, há grandes indícios de Juma ser de Touro, né?

Publicidade
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações