Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Inveja no amor? Faça poderoso amuleto e simpatias para resolver tudo

As energias dos invejosos podem interferir no relacionamento, levando o casal a brigar. Faça esse poderoso amuleto e fique livre das vibrações negativas

21 out 2021 15h02
Compartilhar
As energias dos invejosos podem interferir no seu relacionamento - Shutterstock
Foto: João Bidu

Não há nada de errado em desejar ser tão feliz quanto outras pessoas são. O problema está quando esse desejo vem acompanhado da raiva pela outra pessoa, ou olho-gordo, por querer o que a outra pessoa tem. Isso é dor de cotovelo! Por isso é importante aprender a a combater a inveja no amor. Ela é mais comum do que imaginamos...

SERÁ QUE HAVERÁ TRETAS HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Publicidade
Simpatias para proteger o amor
Foto: João Bidu

Muitas pessoas não conseguem separar a admiração desse sentimento destruidor e acabam prejudicando os outros, além de si mesmos, criando ilusões e perdendo tempo com a vida alheia. Quando estamos apaixonados e felizes com o nosso amor, somos um alvo fácil de quem não consegue se sentir realizado na vida pessoal. E as energias emitidas pelos invejosos podem interferir em nosso relacionamento, causar intrigas e levar o casal a se desentender, brigar e até romper. Para ficar livre dessas vibrações negativas, faça um poderoso amuleto contra inveja no amor e simpatias para acabar se proteger da inveja alheia. 

Amuleto contra inveja no amor

  • 1 figa do tamanho que desejar (se optar por uma menor, você pode carregá-la como pingente)
  • água benta

Para fazer esse amuleto basta mergulhar a figa na água benta, sempre mentalizando positividade em seu relacionamento. Feito isso, guarde a figa com você, para blindar a sua união.  

Depois de fazer o amuleto, você também pode fazersimpatias para acabar com as más vibrações dos invejosos. Confira abaixo 3 delas.

Simpatias para combater o olho-gordo na sua união

AFASTAR O MAL DA SUA VIDA CONJUGAL:

Publicidade
  • giz de lousa
  • 3 pétalas de girassol
  • 3 pétalas de rosa (na cor rosa mesmo)
  • 1 folha de comigo-ninguém-pode
  • 3 pedras de sal grosso
  • 1 pano branco

Faça um círculo no chão com o giz, coloque as pétalas das flores, a folha de comigo-ninguém-pode e as pedras de sal dentro do círculo e diga: "Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado". Depois enrole os ingredientes do ritual em um pano branco e jogue no lixo, imaginando que também está jogando fora todas as energias ruins que atrapalham sua vida conjugal. Lave bem as mãos após o contato com a comigo-ninguém-pode, pois ela é tóxica.

Fim da inveja na vida amorosa

  • 1 folha de espada-de-são-jorge

Vá com a planta até um local onde é possível ver o céu. Aponte para o céu e diga  "Forças do bem, impeçam que a maldade atrapalhe a minha vida afetiva agora e sempre". Pique a folha e, ao sair de casa, jogue os pedacinhos pelo caminho, repetindo a oração. Lave bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

XÔ! OLHO-GORDO

  • 3 galhos de arruda
  • 3 galhos de guiné
  • 1 pedaço de pano

Pegue os galhos das plantas e coloque no pano. Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e peça ao seu santo protetor para afastar os olhares invejosos do seu romance. Embrulhe bem as ervas e jogue tudo no lixo. Lave bem as mãos após o contato com a guiné e a arruda, pois elas são tóxicas.  

Além de afastar a inveja do seu relacionamento, você pode se fortalecer por meio do autoconhecimento com ajuda do Tarot ou do seu Mapa Astral. Aproveite a semana do Halloween na loja do João Bidu, pois há promoções nos mapas e Tarots. 

Publicidade
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações