Incensos para serem utilizados durante o seu inferno astral

8 ago 2022 - 14h06
Esses aromas podem te ajudar durante o Inferno Astral
Esses aromas podem te ajudar durante o Inferno Astral
Foto: Shutterstock / João Bidu

O Inferno Astral pode ser uma fase cheia de desafios, pois ele tem início trinta dias antes do nosso aniversário e é marcado pela "cobrança" do universo para que possamos entrar em um novo ciclo com energias renovadas. Os dias podem ser bem mais exaustivos nesse período e, para isso, o uso de certos incensos podem trazer mais calma para aguentar a barra nesta temporada. Conheça a lista de incensos que podem te ajudar a amenizar o Inferno Astral.

Incensos para o Inferno Astral

Madeira

Publicidade

O incenso de Madeira ajuda na motivação e traz mais vitalidade para o ambiente. Ele é o mais recomendado para o período de inferno astral, já que seus poderes servem como um estímulo para enfrentar as adversidades que o cotidiano trouxer. Esse incenso também ajudará na renovação energética pela qual você estará passando, ainda trazendo forças para superar os obstáculos atraídos.

Jasmim

Durante o Inferno Astral, nossa cabeça pode se tornar uma bagunça com os pensamentos. Por isso, o incenso de Jasmim é recomendado para o período, afinal, esse aroma tem o poder de colaborar na organização do fluxo de pensamentos. Além disso, o aroma do Jasmim é um calmante natural que auxilia na diminuição do estresse e protege da negatividade.

Patchouli

Publicidade

O pessimismo também pode nos dominar durante o Inferno Astral, e por isso o incenso de Patchouli pode ajudar bastante. Esse aroma desperta a vitalidade do ambiente, atraindo desejos e paixões ardentes. Para potencializar o efeito, ao acendê-lo, faça uma meditação para atrair mais calma e paz de espírito para o momento.

Alecrim

O incenso de Alecrim traz calmaria para os trinta dias de afobação. Ele deixará uma sensação de paz no ambiente que tanto fica em falta durante o Inferno Astral. O Alecrim ainda é ótimo para limpar as energias negativas, auxiliando também no alívio de enxaquecas que podem aparecer enquanto você atravessa seu Inferno Astral.

Cedro

Ao acender esse incenso você estará preparando o ambiente para uma viagem íntima dentro de si próprio, e isso é ótimo! O incenso de Cedro estimula a mente, trazendo mais clareza aos pensamentos. Essa clareza se transforma em calma, paz interior, equilíbrio na mente e estabilidade espiritual.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se