Horóscopo semanal de 22 a 28 de novembro

Quais serão as novidades dos próximos dias? O horóscopo semanal de 22 a 28 de novembro pelo astrólogo João Bidu esclarece suas dúvidas!

21 nov 2021 - 17h06
Horóscopo semanal
Horóscopo semanal
Foto: Arte/João Bidu / Alto Astral

Novembro já passou da metade e deixa qualquer um na expectativa de como será o fim de ano, não é mesmo? Para você se preparar e vivenciar o final deste mês da melhor maneira possível, veja as previsões astrológicas para o seu signo e não deixe de também verificar as promessas para o seu ascendente.

Áries

Publicidade

(21/3 a 20/4)

As palavras são: sorte, entusiasmo, otimismo e novidades. Novos tempos começam agora e planos engavetados devem decolar. Mercúrio manda incentivos para você impulsionar projetos inéditos no trabalho ou realizar mudanças importantes na carreira. Boa fase com a paquera. 

Touro

(21/4 a 20/5)

Publicidade

Vem muita vibe positiva por aí. No trabalho, período de produtividade. Porém, suas atenções devem se voltar às finanças. Sensualidade em alta! Seu charme, com certeza, será um chamariz para lances quentes e cheios de química. Convívio protegido e novos estímulos com o par.

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Palavras-chave para o período: versatilidade e criatividade. O Sol vai despejar energias generosas e positivas em seus relacionamentos. Planos e projetos devem receber apoio de quem tem interesses parecidos com os seus e também quer progredir. Fase repleta de sintonia e alegria com o par. Se está livre, o momento é perfeito para começar um namoro firme.

Câncer

(21/6 a 21/7)

Publicidade

Pique dobrado e muita garra no serviço. Tire proveito da maré de sorte e veja os frutos dos seus esforços na conta bancária. Vênus protege a relação amorosa e traz mais romantismo nesses dias. Se o coração está vago, seu charme segue poderoso e vai ter crush disputando sua companhia. 

Leão

(22/7 a 22/8)

Uma nova fase deve surgir e vem novidade boa por aí, viu? Prepare-se, pois seus interesses profissionais e pessoais finalmente devem deslanchar. Uma graninha inesperada pode entrar, mas é bom segurar. Invista na paquera, sua autoestima e brilho estarão em alta.

Virgem

(23/8 a 22/9)

Publicidade

Boas vibes e convivência sem percalços com familiares e pessoas próximas. Dias em que terá energia e força de vontade para retomar assuntos e projetos paralisados. Tudo ok nos setores financeiro e de saúde. Possibilidade alta de conhecer gente bacana, fazer amizades e até contatinhos. Com o par, a semana é de muita sintonia.

Libra

(23/9 a 22/10)

Otimismo, simpatia e energia estão no topo. Semana perfeita para ir atrás dos seus interesses, multiplicar contatos e receber apoios importantes, inclusive para arranjar emprego. Viagens, estudos, provas, trabalhos com vendas e entregas podem reservar boas surpresas. Ciúme leve pode apimentar a relação.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Publicidade

Aproveite a maré de sorte e positividade para agilizar seus planos. Quanto mais você se empenhar no trabalho, maior é a chance de engordar seus ganhos. Marte fortalece o espírito de luta, a determinação e a saúde. Explore sua sensualidade para atrair conquistas. Momentos calientes com o parceiro à vista.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Suas principais qualidades vão brilhar intensamente. A sorte vai sorrir para você e vários assuntos pendentes agora vão deslanchar. Decisões e iniciativas vão repercutir em suas conquistas. Vibes abençoadas para seduzir e fisgar o crush. Para as comprometidas, a fase é de momentos quentes entre quatro paredes.

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

Publicidade

Vênus eleva a sua sorte para atrair conquistas. Porém, o Sol pede pra você ligar o radar com impostos, taxas, juros, aposentadoria e recursos de terceiros. Atenção aos interesses de trabalho e à saúde. Poderá atrair crush que já conhece e quer algo mais. Com o par, a Lua vai deixar o convívio bem tranquilo.

Aquário

(21/1 a 19/2)

É um ótimo momento para investir em projetos, objetivos e amizades. Pode conhecer gente interessante, trocar ideias e experiências que vão trazer alegria e abrir portas. Finanças em fase propícia. O trabalho e a saúde estarão em dia. Contatinhos e convites para sair devem ferver no celular. No romance, vai sobrar companheirismo e harmonia.

Peixes

(20/2 a 20/3)

Publicidade

Popularidade, carisma e perspectivas estarão em alta, especialmente no trabalho. Não vai faltar oportunidade para mostrar seus talentos, competências e habilidades e chamar a atenção dos superiores. A saúde ganha vigor. No amor podem surgir  ideias e planos para um futuro a dois.

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

  • Descubra qual é o acessório perfeito para o seu signo
  • O calor chegou! Saiba qual é o biquíni perfeito para cada signo
  • Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Capricórnio

Fonte: João Bidu

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações