Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Previsões para o Amor em Novembro de 2021

Calcule o número o seu número em Novembro e veja quais são as previsões para o Amor para sua vida de acordo com a Numerologia

27 out 2021 16h17
| atualizado às 16h29
Compartilhar
previsoes-amor-novembro-numerologia
Foto: Unsplash / Personare

Antes de partirmos direto para as previsões para o Amor em Novembro de 2021 é importante que você saiba que no geral este mês é representado pelo número 7 (basta somar o ano e o mês assim: 2+0+2+1+1+1 = 7). No ano passado, os meses mais desafiantes na pandemia foram simbolizados pelo número 7.

Como neste é um Ano Universal 5, que pede inventividade, adaptabilidade e abertura às mudanças para superar crises, pode ser que Novembro seja um dos mais desafiantes de 2021 - e não necessariamente isso pode ter a ver com Covid-19. Mas um Mês Universal 7 em um Ano 5 é um mês de desafios.

Publicidade

Para além das previsões para o Amor em Novembro de 2021, vai ser importante desenvolver uma mente poderosa e colocar a sede por conhecimento tanto do 7 quanto do 5 para que cada um de nós possa encontrar soluções aos desafios que viveremos.

Novembro de 2021 é um mês muito favorável para cursos, palestras, workshops e divulgação daquilo que você conhece e é especialista. A troca com outras pessoas poderá ser bastante enriquecedora, se cada um de nós se abrir para aprofundar seu olhar e enxergar pessoas, atividades e situações a partir de uma perspectiva mais ampla.

Calcule o número do seu mês e veja suas previsões para o Amor em Novembro de 2021

Para ver na sua vida as previsões para o Amor em Novembro de 2021 é importante saber qual é o número do seu trimestre e mês pessoal aqui nas suas previsões numerológicas.

Foto: Personare

Selecione o trimestre de outubro a dezembro e veja o resultado para o mês de Novembro como na imagem ao lado. Depois, veja abaixo um resumo das suas previsões para o mês.

Publicidade

ANO PESSOAL 1 - TRIMESTRE PESSOAL 6 - MÊS PESSOAL 3

Levando em conta que as simbologias do 3 e do 6 são românticas, você poderá aproveitar a iniciativa e a ousadia do 1 de seu Ano Pessoal para conquistar quem você almeja se relacionar.

Caso você já esteja numa relação, poderá aproveitar as ideias inventivas e a disposição em renovar sua vida a dois para propor programas e iniciar uma fase mais estimulante entre você e seu par. Criar meios de haver trocas mais românticas, divertidas e marcadas por companheirismo mais prazeroso.

A fertilidade também está em alta neste mês, não apenas no sentido figurado, mas também literal. Na verdade, o universo infantil pode ganhar destaque maior em novembro, tal como passando mais tempo com alguma criança e curtindo essa convivência.

ANO PESSOAL 2 - TRIMESTRE PESSOAL 7 - MÊS PESSOAL 4

Eis um período que você estará com maior desconfiança. O lado reservado, mais tímido e fechado poderá prevalecer. Consequentemente, ficará difícil se abrir para uma relação neste mês, caso não esteja se relacionando.

Publicidade

Certos fantasmas de alguma relação passada poderão reaparecer e assombrar, tal como o medo da traição ou da rejeição. Veja aqui dicas para superar desafios no amor.

Se você encontrar alguém neste período, só vai se abrir gradualmente, se a outra pessoa realmente demonstrar que é de confiança e está devidamente comprometida em construir um vínculo seguro emocional e materialmente a longo prazo.

Caso já esteja se relacionando, talvez algum tipo de limitação (seja física, com algum sintoma ou lesão; ou responsabilidades maiores) poderá colocar uma barreira entre você e seu amor, maior dificuldade em se entregar e criar laço mais íntimo com a pessoa parceira. Com resiliência e com o apoio de seu par, poderá reestruturar a relação e sua forma de dar e receber afeto.

ANO PESSOAL 3 - TRIMESTRE PESSOAL 8 - MÊS PESSOAL 6

Eis um mês bastante favorável para aproveitar o potencial concretizador do 8 (de seu Trimestre Pessoal) em prol do romantismo do 6 e do 3.

Publicidade

Então, caso não esteja se relacionando, poderá ser um ótimo período para efetivar ou formalizar um vínculo afetivo. Aproveite e veja as dicas para seu Ano Pessoal em 2022.

E se já está se relacionando, tem pela frente um mês para expressar o seu amor e companheirismo de forma mais prática, tal como por meio de presentes ou de gestos notórios que demonstram os seus sentimentos por seu par. Claro que também desejará receber tudo isso, ainda mais que sua necessidade de atenção estará maior em novembro.

ANO PESSOAL 4 - TRIMESTRE PESSOAL 9 - MÊS PESSOAL 6

Neste mês, seu desejo por uma história de amor marcada pelo romantismo e pela segurança estará maior. Poderá realizar algum grande sonho nesta área, desde que não deixe o romantismo lhe tirar os pés no chão e nem a realidade soterrar seus sonhos. Sonhar de um jeito prático e inspirado, a fim de conseguir atingir uma elevada meta no amor é o que está possível como potencial em novembro.

Caso não esteja se relacionando, possivelmente precisará se desapegar de alguém do passado, aprendendo com o que vivenciou de satisfatório e insatisfatório neste vínculo. Só assim poderá se abrir para um novo relacionamento.

Publicidade

Se já está numa relação, pode ser que a pessoa parceira ou sua família demandem maiores sacrifícios de sua parte, a fim de oferecer seu amparo, seus conselhos, sua ajuda. Ou você quem receberá esse amparo cativante e material de quem ama ou dos familiares. O importante será se dedicar mais à reestruturação do vínculo afetivo por meio de um comprometimento mais maduro.

ANO PESSOAL 5 - TRIMESTRE PESSOAL 1 - MÊS PESSOAL 7

O ímpeto de ter liberdade está gigante. Em novembro, três Números associados ao gosto por ter autonomia e fazer apenas o que você quer, sem dar satisfações para ninguém, está intensificado.

Portanto, se você não está se relacionando, possivelmente preferirá continuar assim. A não ser que alguém respeite sua individualidade, não lhe cobre nem lhe pressione.

Existe sim a possibilidade de iniciar um vínculo intenso, estimulante e íntimo por meio de algumas experimentações românticas e sexuais. Mas a estabilidade ou a construção efetiva das bases desta relação serão apropriadas de serem vividas em dezembro.

Publicidade

Se está num relacionamento, você pode perceber-se mais impaciente, especialmente se não estiver conseguindo tempo para seus projetos, estudos e interesses próprios. Valerá a pena conversar com a pessoa parceira e informar você sobre desejo maior por curtir mais sua própria companhia e ter um espaço maior de independência na relação.

Também será bem favorável se puder dar vazão à vontade de se envolver em novas experiências, inclusive sexuais, com seu par. Não tenha medo. Exponha seus desejos e apimente sua vida afetiva.

ANO PESSOAL 6 - TRIMESTRE PESSOAL 2 - MÊS PESSOAL 8

Período espetacular para formalizar um laço ou mesmo iniciar uma relação com potencial futuro de segurança e companheirismo.

Se não estiver se relacionando, as aventuras românticas estão descartadas. Porque seu desejo será por um relacionamento sério, comprometido e com perspectivas de longo prazo.

Publicidade

Se está numa relação e ainda não a formalizou num namoro firme, noivado ou casamento, novembro tem esse potencial. E se já se encontra num vínculo deste nível, pode ser que as responsabilidades familiares sejam maiores, tal como com o nascimento de uma criança na família ou combinando com a pessoa parceira de se planejarem financeiramente para conquistarem uma meta ambicionada.

É importante também salientar que quando o 2 e o 6 se unem num mês, tal como o Ano Pessoal e Trimestre que você se encontra, a tendência a enxergar mais os defeitos de quem se pretende relacionar ou de quem está se relacionamento é maior.

E a cobrança por uma relação ou pessoa parceira perfeitas também pode atrapalhar e gerar insatisfação, conflito e até mesmo separação. Muito diálogo será necessário, além de pés no chão para não criar expectativas irrealistas na vida a dois. Romantismo prático e um vínculo marcado por um companheirismo maduro serão essenciais.

ANO PESSOAL 7 - TRIMESTRE PESSOAL 3 - MÊS PESSOAL 9

Tem um lado seu (mais sociável e romântico) que irá se chocar com outro (mais voltado para si, seus estudos e seu autoconhecimento). O ideal é dar vazão a ambos, tal como - se está numa relação - expressando seu amor com mais intensidade, divertindo-se com seu par, enquanto também tem espaço para curtir sua própria companhia e refletir mais sobre a vida e o próprio relacionamento.

Publicidade

Se não está se relacionando, pode viver uma intensa paixão e ter muito medo de criar intimidade com a outra pessoa. E isso acabar lhe fechando emocionalmente, evitando sair. Divirta-se com amigos e aproveite que alguém bem interessante poderá pintar. Também dedique-se a você, a algum hobbie, livro ou curso.

ANO PESSOAL 8 - TRIMESTRE PESSOAL 4 - MÊS PESSOAL 1

Se você que não está se relacionando quiser aproveitar o potencial corajoso e conquistador do 1 e do 8, assim como a força concretizadora do 4 e do 8, você poderá iniciar uma relação ao tomar a iniciativa de começar uma relação e com o foco em torná-la consistente a longo prazo.

Caso esteja numa relação, será importante iniciar novos hábitos ou mesmo decidir com seu par aplicar alguma ideia para tornar o vínculo mais estável e seguro (especialmente em termos financeiros).

Coloque em prática um planejamento mais promissor, próspero. Inclusive, há o potencial de se realizar uma grande meta, tal como comprando algo valioso e ambicionado por você ou por vocês enquanto casal.

Publicidade

ANO PESSOAL 9 - TRIMESTRE 5 - MÊS PESSOAL 2

Você pode deparar com certo conflito neste período: gostaria de se dedicar mais a algum estudo, curso ou atividade, mas talvez a vida apresente a você maior necessidade de fazer sacrifícios pessoais pelo seu par.

Se não está se relacionando, pode ficar na dúvida entre assumir um compromisso ou manter sua liberdade. Você pode entender aqui quais são seus maiores medos no amor.

Também é um período de ajustes diante de uma possível divergência entre você e seu par com relação a alguma viagem ou curso. Você talvez precisará contar com o apoio da pessoa parceira para estudar; ou oferecendo esse amparo para ela.

O importante será o diálogo e os acordos justos, com cada parte cedendo um pouco. Assim evitará o risco de rompimento ou mesmo um conflito por motivo de total impaciência diante de algum detalhe que lhe irritará bastante.

Publicidade

E se não está se relacionando, valerá a pena você refletir muito, aproveitando a predisposição do 9 e do 2 para rever relações passadas e extrair daí lições valiosas para poder, num relacionamento futuro, dar e receber amor de um jeito mais justo, cativante e satisfatório.

Yub Miranda (yubmiranda@yahoo.com.br)

- Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações