Previsões 2022: o que o novo ano reserva para você?

Descubra quais setores da sua vida serão beneficiados por Mercúrio, o planeta regente de 2022

29 nov 2021 - 09h42
(atualizado em 30/11/2021 às 18h40)
Se quer saber mais sobre o próximo ano, não deixe de conferir Previsões 2022
Se quer saber mais sobre o próximo ano, não deixe de conferir Previsões 2022
Foto: Divulgação/ João Bidu / Alto Astral

Depois de dois anos especialmente difíceis, nada melhor do que renovar o otimismo e as esperanças por dias melhores com o início de um novo ciclo. Para saber mais sobre quais alegrias  e realizações a aguardam no próximo ano, não deixe de conferir Previsões 2022.

Quais os meses mais propícios para as finanças? Será que o ano será favorável para o seu aprimoramento pessoal? E como ficam os assuntos do coração em 2022? A sorte vai sorrir para você? Todas essas dicas é possível encontrar em Previsões 2022, que ainda trata das influências planetárias no seu signo e nos signos das pessoas que fazem parte da sua vida.

Publicidade

Mercúrio: planeta regente de 2022

O próximo ano terá a regência de Mercúrio, planeta que adora um movimento. Para saber como ele pode interferir na sua rotina Previsões 2022 conta tudo sobre as características e os aspectos positivos e negativos do astro. Aviso de spoiler: prepare-se para um ano repleto de transformações e novidades. 

No Previsões 2022 você ainda encontra dicas sobre medição, previsões anuais e previsões mês a mês sobre vários aspectos na vida de todos os signos, como trabalho, família, relacionamentos amorosos, questões financeiras e saúde. Ou seja, uma ajuda e tanto para traçar planos e objetivos, né? E mais: você também vai descobrir as combinações astrais no amor para todos os signos. Sim, 2022 promete!

Outros diferenciais de Previsões 2022 são os calendários do Sol e da Lua, informações sobre eclipses e outras influências planetárias, tendências astrais para os signos e previsões dos orixás.

Publicidade

Presente especial

Ao adquirir o Previsões 2022 você ainda ganha um presente especial: Simpatias e Rituais para 2022. Tudo para ajudar o próximo ano a ser incrível para você! E não é só isso: você ainda recebe o e-book O Livro Definitivo do Signos para conhecer mais sobre o seu signo, se entender melhor e saber como lidar com pessoas de outros signos. 

Confira o recado do João Bidu sobre o Previsões 2022:

https://www.youtube.com/watch?v=QIuJd71FHbY

Fonte: João Bidu.

Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações