Oração, fé e astral positivo auxiliam nas vitórias da vida 

Franco Guizzetti ensina uma oração especial para ajudar aqueles que buscam mudanças e positividade

22 out 2021 - 09h00

Orações e fé andam lado a lado. Sempre faço as seguintes perguntas aos meus clientes de Coaching, Terapia Quântica e Hipnoterapia: será que orar faz bem para as pessoas? Sim, faz bem quando se faz de coração. Por mais que associemos a oração a uma crença religiosa, nada impede de praticá-la sem fazer parte desta corrente religiosa, se a força das palavras e a intenção desta oração forem para melhorar a vida de alguém como um todo ou em algum aspecto especifico.    

Nasci e cresci em uma família italiana e católica. Minha mãe ia às missas todos os domingos e até se benzia. Já meu pai só ia à igreja em casamentos e missas de sétimo dia. Mas, do jeito dele, sempre acreditou em Deus. Não era de rezar, mas tinha sua fé.

Publicidade

Estudei em colégio religioso onde tínhamos aula de religião. Mesmo com tanta “cultura religiosa”, vivi e vivo minha vida conhecendo varias crenças e aprendendo o melhor de cada uma. E, em todas, a oração é uma forma que as pessoas têm de entrar em contato com Deu,  para pedir ajuda, mudanças, orientações e, ou,  milagres. 

Franco Guizzetti ensina oração para conquistar vitórias
Franco Guizzetti ensina oração para conquistar vitórias
Foto: James Chan / Pixabay

Orar não é exclusividade de uma única religião, tampouco temos de necessariamente frequentar uma casa religiosa para orar. Há cada vez mais pessoas que acreditam e fazem suas orações para algum fim, pedido, orientação ou agradecimento, com muita força e fé nas palavras, sem pertencer a nenhuma religião. 

Conheço pessoas que não acreditam em Deus, mas oram, pois acreditam na força das palavras e da energia que está por trás de cada reflexão. 

Se a fé move montanhas, como uma oração pode fazer tanto sucesso para quem não acredita numa religião? Porque uma pessoa sábia e aberta para o lado bom do mundo e do Universo vai atrás do que faz bem. E tudo que faz bem para as pessoas traz paz, atrai prosperidade, abre caminhos, fortalece o amor, afasta más energias e auxilia nas mudanças positivas que queremos.

Publicidade

Cada vez que uma oração ela aumenta sua força. Quanto mais pessoas fizerem, maior a força desta oração, além de passar essa energia para as pessoas que a fazem. E por quê? Porque quando várias pessoas oram, a energia da oração multiplica espantosamente. Quem a faz recebe a energia multiplicada e a replica. 

Quando comecei a escrever sobre este assunto, não imaginava onde poderia chegar ou qual seria o alcance. Mas vi milagres ocorrerem com pessoas que leram e praticaram as orações aqui publicadas. 

Isto sem falar das mudanças que vi na vida de meus clientes de Coaching ou Feng Shui quando indico uma oração para alguma finalidade. 

Vitórias são possíveis na vida pessoal e profissional de uma pessoa por meio da oração.  A única coisa que ela deve fazer é uma somatória bem simples: orar para o que deseja e fazer sua parte na conquista e mudança.  

Oração da vitória  

Publicidade

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impedem de caminhar na luz. 

Enche-nos de esperança renovada. Fortaleça-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo. 

Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos para a honra e glória de Deus. Senhor Jesus, nós te convidamos a entrar em nossos corações e em nossas almas, em nossos corpos e em nossas mentes. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união contigo e com o Espírito Santo. 

Que nossa vontade se una à tua para fazer a vontade de teu Pai, do nosso Pai Celestial. 

Amado Pai, humildemente nos submetemos a ti e pedimos que veles por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em tua providência, nos tens dado. Nós te amamos e sabemos que tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo. 

Maria Mãe querida, pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu filho e nosso salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam. 

Publicidade

Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida. Oramos em nome de Jesus Cristo. Amém ! Aleluia! Amém! 

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, clique aqui.    

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Visite nosso Canal no Youtube

Franco Guizzetti
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações