Estilo: a peça jeans perfeita para cada signo

Calça mom? Wide leg? Jaqueta oversized? Descubra qual é a melhor escolha para você!

28 out 2021 - 10h05
Descubra qual é a sua peça jeans!
Descubra qual é a sua peça jeans!
Foto: Reprodução / Instagram @juliette e @mariana / Alto Astral

A moda é composta por tendências que surgem e caem todos os dias. Algumas delas, porém, conseguem se tornar atemporais, mantendo-se em alta independentemente da época, como é o caso do jeans. De tempos em tempos, assistimos alguma peça bombar, depois outra e essa fashion trend não acaba nunca! 

Então, se o jeans é uma tendência garantida, que tal apostar na peça que mais combina com o seu estilo? Para isso, pedimos uma ajudinha da astrologia! Descubra qual roupa tem tudo a ver com o seu signo e arrase nos looks! 

Publicidade

Áries

A jaqueta jeans oversized é perfeita para esse signo que preza pelo conforto e tem um perfil mais despojado, mas sem deixar as produções marcantes de lado.

Touro

Calça queridinha, a mom jeans é a cara das taurinas! A peça combina sofisticação sem ousar e está super em alta.

Publicidade

Gêmeos

O short jeans é tão versátil quanto as geminianas, afinal, ele pode compor looks casuais, sensuais e profissionais. Uma ótima aposta!

Câncer

Superfeminina, a minissaia jeans representa a personalidade da canceriana: charmosa e querida! 

Leão

Uma peça só? Não! Leoninas brilham dentro de um look all jeans, ou seja, com a parte de cima e a de baixo vestidas por peças jeans, como calças, shorts, tops, jaquetas...

Virgem

Publicidade

Será que dá para unir praticidade, conforto e sofisticação — conceitos tão prezados pelas virginianas — em apenas uma peça? O macacão jeans diz que sim! 

Libra

De olho nas tendências, a libriana faz questão de vestir bem e estar na moda, portanto, não há aposta mais certeira que a wide leg — calça queridinha do momento!

Escorpião

Com um estilo mais pesado e sensual, as escorpianas vestem como ninguém um jeans destroyed! E a melhor parte é que várias modelagens apresentam esse detalhe, viu?

Sagitário

Publicidade

A bermuda jeans oferece muito conforto e liberdade para você desbravar o mundo sem deixar a moda de lado!

Capricórnio

Você é a prova de que o jeans consegue ficar super elegante e clássico, principalmente quando se fala da camisa jeans! Com ela, seus looks ficarão profissionais e muito sofisticados, viu?

Aquário

O cropped jeans é a cara das aquarianas: nada convencional e cheio de personalidade! Se o modelo for diferentão, como esse usado por Dua Lipa, melhor ainda!

Peixes

Publicidade

Com tanta imaginação e criatividade em jogo, as piscianas amam uma peça jeans customizada e especial! Que tal se aventurar nas tintas e colocar todo esse sentimento no tecido?

Com informações da Capricho

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se