Descubra qual filme da Disney é a cara do seu signo!

Filmes podem dizer muito sobre sua personalidade

17 set 2021 - 15h02
Saiba qual filme da Disney combina com seu signo!
Saiba qual filme da Disney combina com seu signo!
Foto: Reprodução/ Instagram @disneyanimation / Alto Astral

Filmes da Disney são clássicos e ótimos para quem gosta de sair um pouco da realidade - afinal, nada como passar um tempo curtindo histórias que, mesmo irreais, são cheias de mensagens impactantes.

Mas sabia que existe um filme da Disney ideal para cada um dos 12 membros do Zodíaco? Assim, levando em conta as principais caracterísiticas dos signos, listamos abaixo o filme de casa signo! Confira:

Publicidade

Áries - Valente

Qual ariano (a) não curte uma boa história de aventura, não é? Valente, que conta a história de Merida, uma princesa que está determinada a trilhar o seu próprio caminho, é o filme ideal para o signo! 

Touro - A Bela Adormecida  

Com a fama de dorminhoca(o), o signo de Touro vai amar assistir A Bela Adormecida, um clássico de 1959 que ainda encanta e aquece o coração de todos que o assistem.

Publicidade

Gêmeos - Divertidamente

Alegria, raiva, medo, tristeza... Todos esses sentimentos rolam constantemente na cabeça da(o) geminiana(o). Em Divertidamente, cada sentimento é representado por um personagem - a diversão (e reflexão) é garantida!

Câncer - Frozen

O amor está no ar! E, quando o assunto é o signo de Câncer, nada melhor do que uma boa aventura sobre família, amor e lealdade para aquecer o coração canceriano!

Leão - O Rei Leão

É do signo de Leão e deseja curtir uma aventura com personagens intensos, divertidos, generosos e emocionantes? É hora de dar o play em O Rei Leão!

Publicidade

Virgem - Cinderela

Cinderela é o filme dos virginianos! Ao mostrar uma história sobre enfrentar dificuldades para sair da zona de conforto, o longo com certeza vai agradar os nativos desse signo.

Libra - A Bela e a Fera

Quer filme mais lindo e emocionante que A Bela e a Fera? Com uma história de amor que toca o coração de todos que assistem, o libriano não vai conseguir segurar as lágrimas!

Escorpião- Malévola

Malévola é a cara das(os) escorpianas (os)! Sua história cheia de conflitos e angústias vai emocionar o signo. Já prepare a pipoca, ok?

Publicidade

Sagitário - Moana

Sagitarianas(os) tem o espírito aventureiro correndo em suas veias. Em Moana - Um Mar de Aventuras, como o próprio nome diz, quem é de Sagitário vai vibrar de empolgação com a história dessa incrível aventureira que luta para salvar a sua terra natal.

Capricórnio - A Princesa e o Sapo

Trabalho? Tarefas? É com a(o) capricorniana(o) mesmo! Por isso, A Princesa e o Sapo é a animação perfeita para o signo mais responsável do Zodíaco.

Aquário - Mulan

Diferentona, a pessoa do signo de Aquário não curte padrões e regras! Mulan releva muito desse espírito aquariano com uma história que rompe padrões.

Peixes - Alice no País das Maravilhas

Publicidade

Todo mundo sabe que os(as) piscianos(as) não tem nada de pé no chão. Como vivem no mundo da Lua, seu filme é Alice no País das Maravilhas!

Consultoria: João Bidu

Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações